Mules

29 de agosto de 2017

Mules
Já tem um tempo que as mules estão aparecendo, mais especificamente, desde o ano passado porém dando uma olhada nas lojas da minha cidade percebi que elas começaram a aparecer mais provando que a tendência continua. 

Esse sapato pode ser baixinho ou com salto mesmo, mas no post de hoje, todas as inspirações são com saltinho. Passei pela Renner, Zara, Anitta e em todas elas, a mule se fez presente. Então decidi que faria esse post para apresentar pra vocês esse sapato, pra quem ainda não conhece, e se você quer usar mas não tem ideia de como, vem ver essas inspirações e se jogue. 

Olhando nos sites de street style por ai é certo: vocês vão encontrar pelo menos uma pessoa usando, é tipo overdose. Os looks são bem variados, então independente do seu estilo, vai ter um com o qual se identifique.
Esse sapato tem uma referência aos anos 90, ele é um sapato minimal, com um aspecto masculino e consegue deixar os looks cool. Ele vai do básico do dia a dia ao mais ousado. É só decidir como quer combinar.
Confesso que há um tempo atrás não estaria fazendo esse post porque não gostava desse tipo de sapato mas nossos gostos mudam e agora comecei a ver de um outro jeito, já virou desejo pra mim!

E vocês, amam ou odeiam? Deixe seu comentário ;)

Funny bags

22 de agosto de 2017

Funny bags
Quem me acompanha no instagram sabe que eu tenho uma bolsa de concha holográfica que é meu xodó, ganhei de aniversário e amo montar looks com ela, porque qualquer look deixa de ser básico. Além dessa bolsa também tenho uma de cupcake que também ganhei de aniversário e uma de coruja. Essas bolsas divertidas dão um up em qualquer look básico e se vocês prestarem atenção elas estão mais presentes hoje em dia então pensando nisso eu decidi trazer algumas imagens de inspiração para vocês.
Espero que gostem.
Maravilhoso esse look da Bruna Vieira, ele teria ficado super básico se não fosse a bolsa em forma de melancia. Eu adorei.

E essa que fofa. Deu uma cor ao look.

Mais uma com uma bolsa de melancia, essa um pouco diferente da outra mas com o mesmo efeito: deixou o look divertido.

E essa bolsa que maravilhosa, haha. Acho ela tão lindinha e foi composta com um look usando jeans e camiseta e muitos acessórios, eu amei.

Essa aqui é para as góticas, kkkk. Eu amei muito essa composição, essa blusinha toda colorida ficou show demais.

E essa que combinou total com o look?! Ficou muito legal essa produção.

E essa de sorvete? Amei!!

E pra finalizar meu look usando uma das minhas:
Vocês gostam desse tipo de bolsa? Usam? Deixa seu comentário, quero saber.

5 perfis para seguir no pinterest

19 de agosto de 2017

5 perfis para seguir no pinterest
Eu uso o pinterest já tem alguns anos mas foi só esse ano especificamente que eu comecei a dar mais atenção pra ele. Adoro passar meu tempo por lá pinando e criei várias pastas. Quando estou sem inspiração de look eu corro dar uma olhadinha lá e o legal é que ás vezes tenho uma peça especifica que não sei como combinar ou quero usar de um jeito diferente, eu corro pra lá também. Preciso de um penteado ou uma make diferente? Pinterest é minha salvação. Enfim, dá pra usar pra muitas coisas, desde receitas até dicas para o dia a dia mesmo.

Então pensando nisso tudo, separei cinco perfis por lá que eu curto bastante e quero compartilhar com vocês.





E além de todos esses maravilhosos perfis ainda tem o meu que é esse aqui, se vocês quiserem compartilhar o seu preferido ou deixar o seu perfil para eu dar uma olhada, fique a vontade nos comentários!

No stress: como os chás podem te ajudar a ter uma vida mais leve

15 de agosto de 2017

No stress: como os chás podem te ajudar a ter uma vida mais leve
Chegar em casa depois de um dia estressante, esquentar água e já preparar uma caneca
cheia daquele seu chá calmante favorito! Quem é que não ama fazer isso, se possível para se acalmar após um dia difícil? Esse hábito, que já se integrou à rotina dos brasileiros, tem uma origem muito antiga. Segundo conta-se na história dessa bebida tão icônica, a China é seu país de origem, e os chineses teriam começado a beber chá mais de 2 mil anos antes de cristo. Sempre foi um hábito colocar algumas folhas vistas como medicinais na água quente, e beber o líquido resultante.
Esse costume, que atravessa os tempos, pode ser extremamente benéfico em um mundo corrido, onde as pessoas se vêem imersas muitas vezes em situações desgastantes relacionadas ao trabalho, ao trânsito e à vida social.
Mas muito além disso, o sono pode ser atrapalhado por diversas razões como dificuldades financeiras ou no trabalho, problemas familiares, medicamentos, dores e doenças. Muitas dessas questões estão ligadas a como nosso cérebro se conecta à informação, e como podemos nos “desligar” disso através de boas práticas, antes de dormir.
E um chá pode ajudar? A resposta é sim.
Além de incluir em sua rotina o exercício físico e a alimentação balanceada, questões que todo mundo já está “careca” de saber que são muito importantes para a manutenção do equilíbrio, pequenas atitudes antes do sono podem ser imprescindíveis se aliadas a um bom chá que acalma e guia seu corpo à uma boa noite de sono.
Em um leque muito grande de sabores e ervas, algumas ganham destaque e já são bem conhecidas do público. Por exemplo, há quem diga um ditado bem engraçado: “aquele sujeito está precisando de um chá de camomila”. Isso em função de que a camomila é uma planta extremamente benéfica, cujos efeitos são capazes de reduzir a ansiedade, aliviar cólicas e dores de estômago, controlar a má digestão, dentre outros benefícios. Outra erva interessante, perfumada e calmante é o capim-limão ou erva-cidreira, que diminui a pressão arterial e é um chá extremamente saboroso.
Os exemplos são variados. Escolha o chá calmante que mais te agrada e toque a vida com leveza e tranquilidade.
Esse texto foi escrita pela Jacqueline Gonçalo - Jornalista pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), que vai estar contribuindo com alguns posts aqui no blog.
E vocês gostam de chá? Sabiam desses benefícios? Deixe seu comentário!
(A imagem foi retiradasi do site pinterest aqui)

TREND NOW: BOINA

11 de agosto de 2017

TREND NOW: BOINA
Já não é de hoje que esse acessório tem feito a cabeça das fashionistas por ai. A boina tem aparecido de mansinho desde o inicio do ano e parece que agora ela pegou força. Seja ela preta, azul, vermelha, enfim, tem tantas cores e modelos que fica difícil decidir qual comprar.

Ela consegue dar um up em qualquer look básico e está perfeita para a nossa estação. E como eu sei que algumas pessoas tem vontade de usar mas não sabe como combinar, reuni nesse post muitos looks para vocês se inspirarem e colocarem pra jogo esse acessório que é trend no momento.




As inspirações são muitas e estão ai pra provar que esse acessório vai bem com todos os estilos, é só não ter medo e se jogar nessa tendência. Use e abuse de outros acessórios como brincos, óculos, colares, enfim, são muitas opções. 

Agora quero saber se vocês gostam ou passam essa trend. Deixa ai seu comentário.

É hora de dar uma pausa

25 de abril de 2017

É hora de dar uma pausa
Demorei pra conseguir escrever esse post, mas sinto que chegou a hora.

A hora que estou falando é da famosa pausa. São 6 anos de blog e dentro desse tempo todo nunca parei, nunca pensei em abandonar aqui como ainda continuo não pensando nisso mas chegou a hora de um descanso. Desde o ano passado a frequência de posts diminuíram e isso se deu ai fato de eu ter arrumado um emprego onde eu trabalhava demais e o tempo que não estava lá eu estava descansando, então o blog ficou meio que de lado, não estava dando conta. No final do ano eu acabei sendo despedida e fiz muitos planos pra cá, começando pelo layout que foi totalmente mudado porque eu pensava que o problema estava ai, no visual do blog. Então como vocês viram, eu mudei tudo por aqui e o sentimento que eu estava sentindo não passou. Então achei que era coisa da minha cabeça e resolvi fazer um post por dia, foi quando percebi que o problema não estava no blog e sim em mim, claro. Comecei a fazer um curso de personal stylist e durante o curso decidi que ia dar uma pausa com o blog.

Eu amo pesquisar sobre moda, falar sobre moda e ouvir falarem de moda, mas por aqui sinto que já não estava rendendo como eu queria e para não fazer só por fazer, decidi dar esse tempo. Porém a fanpage, instagram e o youtube continuam sendo atualizados, então sintam-se a vontade para me acompanhar por lá. 

Até mais!

Insta de sexta: vouderosamakeup

24 de março de 2017

Insta de sexta: vouderosamakeup
O insta de hoje é de uma moça que encontrei por acaso no instagram e amei já de cara o feed dela. Por lá vocês vão ver fotos muito bem produzidas de produtos de beleza, fotos dela e outras composições super fashion e imagens fortes para quem ama moda (e fundo branco) kkkkk.
Nessas imagens ela mostra de um jeito todo delicado alguns de seus produtos de beleza e a foto de uma caneca que eu achei muito bem feita. Todas elas são nessa vibe e foi isso a coisa que mais me chamou a atenção e fez com que eu fizesse esse post.
Aqui temos mais fotos onde da pra perceber como ela se dedica para tirar, porque é legal entrar num feed, ainda mais de blogueira e ver que elas montaram toda uma composição para a foto, não que não pensar seja errado, mas ás vezes o que estamos procurando é exatamente isso.
Amei essa terceira foto!!! Agora quer saber se vocês gostaram e se já conheciam ela. 

Pra ver mais fotos lindas só clicar aqui, vão lá ver as fotinhas dela, tenho certeza que vocês não vão se arrepender. 

Gostaram? Deixe o seu comentário!

Inspiração: Kanye West

19 de março de 2017

Inspiração: Kanye West
Uma coisa que eu gosto bastante é ficar procurando por looks de homens na internet, porque pra mulher é fácil encontrar mas looks masculinos eu acho mais complicado e eu amo encontrar caras estilosos por ai. Além disso, amo procurar por famosos que tem um estilo legal e uma coisa que faço bastante é me inspirar em looks masculinos também. E pensando nisso tudo, resolvi compartilhar esses boys que chamam a minha atenção pelo estilo e pra dar inicio aos posts, hoje vou mostrar um pouco do estilo do Kanye West e dizer o porque ele é essa fonte pura de inspiração. 
Pra começar que Kanye dispensa apresentação né? Há quem goste e quem desgoste também. Eu vou ser bem sincera e dizer que seu trabalho na música eu não acompanho e nem curto muito a sua pessoa, mas é inegável eu falar que não amo o seu estilo. Ele me chama a atenção porque consegue se vestir de uma forma totalmente inspiradora e o cara é super estiloso. 
Começando por esse look que poderia ser básico e simples se não tivesse esse rasgo na calça, que ele combinou com uma bota camel e um casaco cinza. Precisa de mais alguma coisa? Não né!
Aqui temos o casal mais monocromático que você respeita, kkk. Olha como ele usou seu look todo numa cor só, combinando assim com sua digníssima. Não é um look fácil de arriscar e tenho certeza que muitos não vão gostar, mas eu adorei a ousadia.
Aqui temos mais um look onde ele aposta na calça rasgada, eu adoro esse estilo e acho que deixa a produção mais cool. Para complementar o look, Kanye usou um casaco de moletom com capuz e esse coturno clarinho. Adorei!
Mais um look para o dia a dia, onde ele complementou com uma bolsa e seu celular na mão.
Eu amei o look e adorei que ele deu uma estilizada na calça ao puxar ela um pouco pra cima, podia ser um look normal, se não fosse por esse detalhe.
 
Mais um look que meus olhos brilharam, amo calça rasgada e acho que ele compôs muito bem o look. Esse casaco verde militar deu um toque a mais na produção.
Amei esse look também!
All jeans, não podia faltar.
Mais um, eu achei  muito legal a escolha da cor da bota. Ficou demais!
Mais um jeans destroyed usado muito bem com a propaganda da sua turnê.
Vocês sabem que amor próprio é com ele mesmo né? Essa foto ai está só confirmando isso. Amei todo o look.
Por último mas não menos importante, amei tudo nesse look. Achei muito estiloso!!

E ai, o que vocês acharam? Gostam do estilo dele? Tem algum outro cara que vocês acham super estiloso e merece um espaço aqui? hahaha. Deixa nos comentários.
Conversa de Closet Todos os direitos reservados
Desenvolvido por pattyrocker

Voltar
ao topo