19 de março de 2017

Inspiração: Kanye West

Uma coisa que eu gosto bastante é ficar procurando por looks de homens na internet, porque pra mulher é fácil encontrar mas looks masculinos eu acho mais complicado e eu amo encontrar caras estilosos por ai. Além disso, amo procurar por famosos que tem um estilo legal e uma coisa que faço bastante é me inspirar em looks masculinos também. E pensando nisso tudo, resolvi compartilhar esses boys que chamam a minha atenção pelo estilo e pra dar inicio aos posts, hoje vou mostrar um pouco do estilo do Kanye West e dizer o porque ele é essa fonte pura de inspiração. 
Pra começar que Kanye dispensa apresentação né? Há quem goste e quem desgoste também. Eu vou ser bem sincera e dizer que seu trabalho na música eu não acompanho e nem curto muito a sua pessoa, mas é inegável eu falar que não amo o seu estilo. Ele me chama a atenção porque consegue se vestir de uma forma totalmente inspiradora e o cara é super estiloso. 
Começando por esse look que poderia ser básico e simples se não tivesse esse rasgo na calça, que ele combinou com uma bota camel e um casaco cinza. Precisa de mais alguma coisa? Não né!
Aqui temos o casal mais monocromático que você respeita, kkk. Olha como ele usou seu look todo numa cor só, combinando assim com sua digníssima. Não é um look fácil de arriscar e tenho certeza que muitos não vão gostar, mas eu adorei a ousadia.
Aqui temos mais um look onde ele aposta na calça rasgada, eu adoro esse estilo e acho que deixa a produção mais cool. Para complementar o look, Kanye usou um casaco de moletom com capuz e esse coturno clarinho. Adorei!
Mais um look para o dia a dia, onde ele complementou com uma bolsa e seu celular na mão.
Eu amei o look e adorei que ele deu uma estilizada na calça ao puxar ela um pouco pra cima, podia ser um look normal, se não fosse por esse detalhe.
 
Mais um look que meus olhos brilharam, amo calça rasgada e acho que ele compôs muito bem o look. Esse casaco verde militar deu um toque a mais na produção.
Amei esse look também!
All jeans, não podia faltar.
Mais um, eu achei  muito legal a escolha da cor da bota. Ficou demais!
Mais um jeans destroyed usado muito bem com a propaganda da sua turnê.
Vocês sabem que amor próprio é com ele mesmo né? Essa foto ai está só confirmando isso. Amei todo o look.
Por último mas não menos importante, amei tudo nesse look. Achei muito estiloso!!

E ai, o que vocês acharam? Gostam do estilo dele? Tem algum outro cara que vocês acham super estiloso e merece um espaço aqui? hahaha. Deixa nos comentários.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conversa de Closet Todos os direitos reservados
Desenvolvido por pattyrocker

Voltar
ao topo