1 de fevereiro de 2017

Retrospectiva 2016

Olá seus lindos, que saudades!

Pra quem não me acompanha no instagram (alô @conversadecloset) eu comentei por lá que não estava atualizando o blog por conta do novo layout que estava em processo de mudança, psé como vocês podem perceber o blog mudou, e ai o que acharam?? Deixa ai o seu comentário porque eu vou adorar saber. Mas o que quero falar hoje é contar um pouco sobre como foi meu 2016, decidi focar só nas coisas boas porque foi um ano ótimo pra mim e no post separei os acontecimentos que mais me marcaram. Vamos ver:

EMPREGO NOVO
Eu procurei emprego 2015 inteiro e nos 45 do segundo tempo consegui arrumar, dali já percebi que o ano que ia iniciar seria ótimo.

COLEI GRAU
Me formei em 2015 e no inicio do ano aconteceu minha colação de grau, pensa num nervoso que eu fiquei nesse dia e vocês não tem noção do quão quente estava, estava tão calor que tinha um homem entregando guardanapo pra galera, hahaha!
FOI O ANO QUE EU PASSEI A DESCOBRIR MEU ESTILO
Mas como assim? Vou explicar. Eu sempre me vesti básica mas o que eu queria mesmo era me vestir de acordo com o que gostava. E essa transição foi começando em 2015, onde eu estava decidindo o tema do meu tcc e estava também no último ano da faculdade, então comecei a usar exatamente aquilo que queria e desde então não parei mais. É libertador, porém não é muito fácil, é um exercício diário.
SAI NO SITE DA CAPRICHO E DE QUEBRA ENTREI NA VOTAÇÃO DA REVISTA TODATEEN PARA APARECER POR LÁ
Psé, acho que lá pelos anos de 2012 que eu tento aparecer nessa tag It girls da capricho porém nunca dava certo até que consegui e ano passado eu sai por lá, fiquei super feliz e de quebra ainda entrei na votação da revista todateen para aparecer na revista, essa não deu certo mas só de ter entrado na votação eu já adorei!
FUI EM SHOWS SUPER LEGAIS, ABRACEI O JORGE (DA DUPLA JORGE E MATEUS) E ENCONTREI O RONALDO FRAGA
Quem me acompanha nas redes sociais sabe que eu sou piolho de show né, kkkk. Sempre que vem algum artista que eu gosto bastante para a minha cidade eu marco presença e ano passado não foi diferente. Fui em vários shows como: Karol conka, Safadão, Oriente, Rael, Jorge e Mateus, Matheus e Kaun, enfim, foram muitas então separei 3 momentos aqui que ficarão para sempre marcados na minha memória.

Safadão: essa foto foi do meu segundo show dele e esse foi o mais legal e incrível porque ele falou comigo, pegou meu celular pra gravar snap e de quebra ainda tirou essa selfie comigo e as minhas amigas, ele foi demais, depois desse ele ainda voltou meses depois para o seu show Garota White e eu fui também porém não tive tanta sorte assim, haha.

Jorge e Mateus: comecei a gostar da dupla lá por 2008 e desde então eu sempre acompanhei, em 2009 fui em um show e a partir dai passei a seguir eles em tudo e sempre que vinham na minha cidade eu estava lá, tanto tempo assim me fez querer ter uma oportunidade para falar com eles mais perto e ano passado eu consegui, foi um momento mágico, pena que o Mateus não ficou para atender também.

Ronaldo Fraga: em 2015 eu fui numa palestra que teve no Senai com o Ronaldo e na ocasião não pude falar com ele e aconteceu que teve um desfile no shopping da minha cidade e eu fui prestigiar, enquanto eu procurava pela minha amiga acabo parando do lado dele sem querer, hahaha. Não queria atrapalhar, mas falei rapidinho com ele e tiramos duas fotos, ele é muito simpático e educado.
PINTEI MEU CABELO DE ROSA
Mas eu não só pintei de rosa, quem me acompanha pelo snap viu que tiveram muitas mudanças. Eu comecei o ano com meu cabelo bem grande, depois comecei a cortar, em Abril decidi pintar, a ideia era pra ser rosa mas tinha lugares que deixava ele roxo, hahaha. Depois de uns meses cortei de novo, fiz franjão, fiz franjinha, enfim eu mudei bastante o meu cabelo, que é uma coisa que eu adoro fazer. Gosto de mudanças e falando nisso, já mudei de novo, kkk.
DEI UMA ENTREVISTA NUMA RÁDIO
Nunca pensei que diria isso mas na véspera do natal estava eu numa rádio falando do canal no youtube, sobre o blog e tudo o que fiz pra chegar até aqui. Ainda nem acredito que isso aconteceu, mas foi muito legal!
Enfim, é isso eu espero que vocês tenham gostado desse post, a partir de agora o blog volta a todo vapor e quero saber o que vocês acharam. Deixe seu comentário.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conversa de Closet Todos os direitos reservados
Desenvolvido por pattyrocker

Voltar
ao topo