2 de setembro de 2016

Oi da blogueira: youtube!!!!!!

Olá pessoas, tudo bem??? Hoje vim aqui para anunciar que agora o blog tem um canal no youtube!!!! Pois é, já tava na hora de criar e eu achei interessante também porque agora com essas plataformas de vídeo a leitura fica meio cansativa né?! Eu pelo menos estou sentindo que prefiro ver vídeos no youtube ao ficar lendo blogs, não que eu não faça mais isso, porém com menos frequência.

Vai ter vídeo novo toda quinta feira abordando assuntos que já são falados aqui mas agora em vídeo, vou falar de moda, faculdade, responder tags e afins, eu espero muito que vocês gostem porque fiz pensando na melhora do blog.

Eu não sei o quanto essa ideia vai durar mas eu espero gostar da coisa, mas se não der certo tento outras, haha. Enfim, o post foi só pra avisar mesmo e antes de finalizar queria deixar aqui 3 canais de youtube que eu gosto bastante e assisti muito para me inspirar...

Meu (en)canto - Bruna Gullaci


Love triangle por Naetê Andreo


Boca Rosa


E por fim, o meu primeiro vídeo. Assistam e me contem o que acharam:

Eu espero de verdade que vocês gostem e tenham paciência porque sou nova nesse negócio e ainda estou aprendendo como fazer!! Até mais <3

Comentários

Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Adoreii!!

    Salty Sugar
    http://saltysugar16.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte nessa nova caminhada, só posso te desejar todo sucesso do mundo! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, menina primeiramente que lhe deseja todo o sucesso nessa nova caminhada, viu! e eu tambem penso me fazer um canal no youtube, porem a vergonha fala mais alto. hahahha! adorei seu blog!
    beijos
    http://mficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá <3
      Muito obrigada!!!!
      Acredita que eu sou muito tímida também, mas eu queria tanto criar esse canal que meti a cara, haha... Se caso você mudar de ideia, me avisa ;)

      Excluir

Conversa de Closet Todos os direitos reservados
Desenvolvido por pattyrocker

Voltar
ao topo