25 de setembro de 2016

Ainda não superei

(foto)
Ainda não superei os sábados a noite e nem as tardes de domingo sem você. Ainda não superei o fato de acordar de madrugada esperando por mensagens que não vão chegar. Não consigo mais passar um fim de semana sem lembrar de que passei todos aqueles outros com você mas agora não é mais assim.

Eu tentei fugir, tentei te mandar pra longe do meu pensamento mas não consegui, então deixei quieto e aceitei o fato de ter que passar por isso. Mas a superação parece nunca chegar. Ás vezes sinto seu perfume e acho que é você que está por perto, mas dou uma olhada e vejo que me enganei de novo. Fico brava comigo mesmo por não conseguir superar 100% e olha que eu tentei. E tento. 

As pessoas pedem para que eu tenha calma que isso vai passar, mas elas não entendem que eu ainda não superei o seu sorriso largo que assim que aparecia no seu rosto mostrava aquelas covinhas que eu tanto amava, não superei o fato de você também sorrir com os olhos e todo aquele carinho que você tinha.

Eu espero superar, eu torço por essa superação mas enquanto isso não acontece, transformo em textos que você nunca vai ler...

Comentários

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Muito bonito seu texto! Só o tempo nos faz superar

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  2. Bem profundo o texto, digamos que também estou passando por uma fase de superação, não é nada fácil, mas já consegui entender que o primeiro passo para seguir em frente é querer e fazer novas coisas, pois quando estamos tristes normalmente só queremos sofrer e deixamos que os pensamentos tristes tomem conta de nos, por isso é necessário dizer para si mesma: eu vou conseguir superar e então fazer e pensar em outras coisas. O meu principal refugio e fortaleza nos momentos tristes é o Senhor, Ele me dá a força necessária para superar, agradeço muito a Ele. O tempo, apesar de não querermos acreditar, também é um ótimo remédio.
    Beijos e fica com Deus minha linda, que dê tudo certo na tua vida.

    www.caminhadacrista.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário, adorei <3

      Excluir

Conversa de Closet Todos os direitos reservados
Desenvolvido por pattyrocker

Voltar
ao topo