7 de julho de 2016

Cabelo colorido: prós e contras

Eu pintei meu cabelo no final de Abril, confesso que eu estava super apreensiva mas decidi me jogar logo e o resultado vocês podem ver nas minhas redes sociais! E depois de quase 3 meses com esse cabelo, quero deixar aqui a minha opinião sobre essa experiência. 

Prós:
- Era uma coisa que eu queria fazer há muito tempo então quando finalmente fiz me senti realizada porque como já comentei em outro post, muitas pessoas falaram para eu não fazer.
- Eu gosto de estar sempre mudando, seja o esmalte, penteado ou cabelo. É legal experimentar coisas novas e eu já estou pensando na próxima cor.
- Gosto do fato de algumas pessoas acharem isso inspirador e vim me falar. Pode ser coisa boba mas recebi umas mensagens de pessoas falando que adoraram o meu cabelo e que se sentiram inspiradas. Algumas até chegaram pessoalmente em mim, o que foi mais legal ainda.

- Deixa as fotos mais bonitas. Eu amo fotografia, então desde que pintei o cabelo senti que as fotos ficaram mais legais. Da um up!!
- Fazer trança e coque ficou mais legal agora porque fica lindo o cabelo por causa da cor.

Contras:
- O cabelo resseca bastante, porém da pra recuperar ele com o tempo.
- Senti que depois que eu pintei, algumas roupas não combinam com ele, e é difícil combinar os looks ás vezes.
- Meu cabelo embaraça muito, mas muito mesmo. Tem dias que é uma luta pentear ele.
- Eu sinto que ele fica sujo mais rápido e eu fico agoniada, porque tento lavar pelo menos de 5 em 5 dias.

São essas as conclusões que eu cheguei, são as coisas que mais me agradam e as que mais me incomodam, esse mês eu ia mudar a cor mas não consegui, rosa é muito amôôô <3 
E falando nisso, vou falar um pouco sobre o tonalizante que eu uso. 
"O Kit Tonalizante Color Express Fun foi desenvolvido exclusivamente para você que gosta de fazer diferente e arrasar com uma cor deslumbrante nos cabelos.Indicado para cabelos naturais, relaxados ou coloridos. Possui como função principal a coloração do fios de forma rápida e eficaz inibindo o ressecamento indesejado e agressões no couro cabeludo. Enriquecido com Cores diversas para você escolher.O Totalizante Color Express Fun garante um processo de coloração suave, pois possui fórmula leve enriquecida com queratina e extrato de algas oque auxilia em uma proteção e hidratação dos fios no momento da coloração. Duração de 8 a 12 lavagens"
Não conhecia esse tonalizador e foi  minha cabeleireira que me indicou. De cara eu já gostei porque tem um cheirinho muito gostosinho e a cor fica linda, fora que ele dura horrores e é super barato. Vocês encontram na internet ou em qualquer farmácia ou loja de cosméticos!

Eu, muito desligada, esqueci de tirar uma foto do antes, na verdade eu tenho umas fotos mas que não da pra ver claramente, então estou postando esse vídeo que fiz pelo snap para vocês verem. Minha franja já estava amarela!!
video
E essa foto aqui é do depois, sei que não da pra ver muito porque adivinhem??? Esqueci de tirar a foto mas da pra ver como ele fica num tom meio roxo, beterraba, enfim, fica lindo!!!
Espero que gostem do post sobre meu cabelo e agora to pensando em fazer um próximo contando o que uso nele, então aguardem! Gostaram do post? Tem alguma dúvida sobre cabelo colorido? Deixa seu comentário.

Comentários

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Amo cabelo colorido, mesmo ressecando bastante! O resultado é lindo!


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  2. Já tive vontade de pintar meu cabelo colorido, mas o máximo que consegui foi fazer um californiana "platinada" multicor devido ao uso errado de violeta genciana hauahauah
    Abraçz

    http://motivospelosquaisestoufelizhoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Acho lindooo cabelo colorido, deve ser difícil mesmo de cuidar, mas ao mesmos tempo vale super a pena né? Se eu tivesse coragem, super pintaria o meu.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir

Conversa de Closet Todos os direitos reservados
Desenvolvido por pattyrocker

Voltar
ao topo