10 de maio de 2016

Dica de livro: A garota no trem

Um thriller psicológico que vai mudar para sempre a maneira como você observa a vida das pessoas ao seu redor.Todas as manhãs, Rachel pega o trem das 8h04 de Ashbury para Londres. O arrastar trepidante pelos trilhos faz parte de sua rotina. O percurso, que ela conhece de cor, é um hipnotizante passeio de galpões, caixas dágua, pontes e aconchegantes casas.Em determinado trecho, o trem para no sinal vermelho. E é de lá que Rachel observa diariamente a casa de número 15. Obcecada com seus belos habitantes a quem chama de Jess e Jason, Rachel é capaz de descrever o que imagina ser a vida perfeita do jovem casal. Até testemunhar uma cena chocante, segundos antes de o trem dar um solavanco e seguir viagem. Poucos dias depois, ela descobre que Jess na verdade Megan está desaparecida.Sem conseguir se manter alheia à situação, ela vai à polícia e conta o que viu. E acaba não só participando diretamente do desenrolar dos acontecimentos, mas também da vida de todos os envolvidos. Uma narrativa extremamente inteligente e repleta de reviravoltas, A garota No Trem é um thriller digno de Hitchcock a ser compulsivamente devorado. (skoob)
Eu estou apaixonada por esse livro. Não esperava que ele fosse tão bom assim, sério se vocês puderem ler, leiam! Eu fiquei presa na história, que por sinal achei muito bem contada, e quando eu achei que já sabia como acabaria, pá! Me surpreendi com uma coisa que não esperava. Achei a escrita maravilhosa e fácil de entender. Recomendo esse livro para todo mundo porque vale muito a pena ler.

E como vocês sabem, o trailer do filme já saiu e eu vou deixar aqui pra vocês verem e ficarem tão ansiosas assim como eu:


Vocês já leram esse livro? O que acharam? Estão ansiosos para o filme? Comente!

Comentários

Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Eu já ouvi falar muito desse livro e já estava curiosa para ler. Depois que vi sua resenha, a curiosidade só aumentou haha
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que legal, lê ele e depois vem aqui falar o que achou :D

      Excluir
  2. Adoro obras que me prendem na leitura!O filme deve ser incrível também
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, já li há uns meses e gostei bastante ;).
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Conversa de Closet Todos os direitos reservados
Desenvolvido por pattyrocker

Voltar
ao topo