27 de abril de 2016

365 dias...

Quem diria? Ou melhor, quem esperava? Meus amigos não esperavam, meus pais não esperavam e muito menos eu esperava. Até então estava tudo bem, a gente se falava todos os dias como sempre, era o dia inteiro, ás vezes até sem assunto mas estávamos lá. Você era a primeira e última notificação do meu whatsapp, até eu não receber mais nenhuma mensagem. Até eu não ter mais um bom dia e nem um boa noite, não tinha mais nada de você ali. Aliás, ter até que tinha. Tinha as fotos, as nossas conversas até altas horas da noite e todos os sentimentos nesse tempo juntos.

Eu não entendo até hoje porque acabou, mas eu aceitei depois de um tempo. Vi que foi melhor e aprendi que nem sempre as pessoas são aquilo que realmente demonstram ser. Nem sempre elas contam toda a verdade, pelo contrário, elas mentem e criam uma situação que poderia ser evitada se fossem verdadeiras desde o inicio. 

Hoje faz 365 dias que a gente não se fala, que a gente não se vê, nem mesmo que de longe. Não sei como você está, nem se sente a minha falta (na verdade isso eu tenho certeza de que é não), eu passei um tempo querendo saber se o motivo era eu ou você, mesmo você me deixando claro que "era você, não eu". E nesse tempo todo eu me segurei pra não falar, não ligar e não stalkear-essa última foram mil tentativas falhadas-, mas hoje eu digo que to bem.

Eu espero que você também esteja e se caso passar por mim, não se incomode se eu não olhar, você vai entender, lá no fundo, eu sei que vai. E se caso você estiver lendo isso aqui, felicidades (você sabe o porque)!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conversa de Closet Todos os direitos reservados
Desenvolvido por pattyrocker

Voltar
ao topo