4 de março de 2016

Dica de filme: A bruxa

Vocês sabem que eu amo filmes de terror, sempre que estreia um no cinema eu vou correndo ver e dessa vez não foi diferente! A Bruxa estreou ontem e eu estava lá, aproveitei que foi  minha folga e corri pra assistir e agora venho contar para vocês o que achei.

Sinopse: Nova Inglaterra, década de 1630. O casal William e Katherine leva uma vida cristã com suas cinco crianças em uma comunidade extremamente religiosa, até serem expulsos do local por sua fé diferente daquela permitida pelas autoridades. A família passa a morar num local isolado, à beira do bosque, sofrendo com a escassez de comida. Um dia, o bebê recém-nascido desaparece. Teria sido devorado por um lobo? Sequestrado por uma bruxa? Enquanto buscam respostas à pergunta, cada membro da família seus piores medos e seu lado mais condenável.

Minha opinião: esse filme não é lá um dos meus preferidos de terror, não sei se é porque estou tão acostumada com filmes tipo Invocação do mal e Sobrenatural, coisas que nos dão susto, mesmo que de leve. A bruxa é um terror psicológico, faz você se retorcer na cadeira e esperar acontecer algo uau quando na verdade não vai acontecer nada. Se eu recomendo esse filme? Sim, eu recomendo. É um tipo de filme que não vemos tanto hoje em dia. Vale a pena!


Trailer:


Alguém ai também foi ver ele ontem? Estão com vontade de assistir? Comente!

Comentários

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Estou doida pra assistir, desde que vi esse filme. Agora mais ainda, mesmo não causando sustos
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste e vem aqui contar o que você achou :P

      Excluir
  2. Nunca tinha ouvido falar desse filme, me deu curiosidade de querer assisti, porém não gosto muito de filmes hahaha, raramente eu assisto, mas que é curioso é! Até mais

    jamilsonoliveirablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei.estou amando seu blog queria fazer uma parceria com você. Você topa ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, claro!
      Me manda um email me falando melhor sobre, conversadecloset@hotmail.com

      Excluir

Conversa de Closet Todos os direitos reservados
Desenvolvido por pattyrocker

Voltar
ao topo