14 de março de 2016

5 Coisas que eu diria para a Pri de 5/10 anos atrás

Oi gente! Sei que estou sumidinha daqui mas peguei uma gripe que está uó, ainda não melhorei totalmente mas não aguentava mais ficar sem postar. Enfim, estou participando de uma blogagem coletiva e o tema é: o que eu diria para a Pri de 5/10 anos atrás. Vamos lá:


Não se cobre tanto 
Nem sempre nós conseguimos fazer as coisas com perfeição, na maioria das vezes até chegarmos no resultado desejado, erramos muito no meio do caminho e isso é normal, não precisa de stress ou pensamentos negativos a respeito do nosso objetivo. O esquema é dar o seu melhor pra conseguir chegar onde se quer sem se cobrar tanto em questão de erros.
Use o que quiser
Quando eu era mais nova, sentia muita vontade de usar várias peças de roupas mas não tinha coragem. Se a roupa tivesse uma estampa diferente que meu circulo de amigas nunca usaram, não usava também. Sempre andava combinando com elas e ás vezes comprava até roupas iguais. Então eu diria para eu não me importar tanto assim e usar o que quiser sim, sem me importar com o que elas ou outras pessoas pudessem achar.
Não se auto critique tanto
Outra coisa que eu fazia muito era me criticar quanto a minha aparência, mas era demais mesmo. Então se eu pudesse voltar atrás não faria isso, porque eu sofria muito por coisa boba.
Saiba administrar seu dinheiro 
Quando começamos a trabalhar temos vontade de comprar tudo o que vemos pela frente, porque sabemos que vamos ter o dinheiro para pagar (ás vezes não mas compramos mesmo assim kkk), enfim, tem que ser sagrado guardar uma porcentagem, nem que se começar por um minimo mas tem que ter esse começo. É muito bom gastar, mas é muito bom também ter um dinheiro guardado para alguma coisa que acabar acontecendo, nós não sabemos o dia de amanhã né?!
Não leve a vida tão a sério
Pra que ficar focando só em problemas? Não vale a pena, vamos arriscar e tentar fazer ao máximo tudo o que temos vontade, não levar as coisas tão a sério e não desistir na primeira queda, mas só insistir se realmente ver que vale a pena. 

Gostaram do post? Deixa ai nos comentários o que vocês diriam pra vocês no passado, quero saber. E aqui estão os links do post das outras meninas: 
aqui, aqui, aqui, aqui e aqui

Comentários

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Da tua lista de coisas o que eu mais diria pra mim é pra não me cobrar tanto!
    Acho que tudo na vida a gente aprende e fico feliz em saber que tu aprendeu essas coisas sobre você mesma!

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
  2. Dicas extremamente valiosas! Tão difícil não se cobrar, não se deixar levar!
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  3. GOstei muito e concordo inteiramente com tudo, tudo mesmo.
    Excelentes conselhos, principalmente o do dinheiro ;) :).
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Conversa de Closet Todos os direitos reservados
Desenvolvido por pattyrocker

Voltar
ao topo