14 de fevereiro de 2016

Oi da blogueira

Não sei se vocês perceberam, mas o blog deu uma mudadinha e não foi no layout, foi no nome mesmo. Semana passada comprei finalmente o domino do blog, quem me acompanha por aqui sabe que fazia tempos que eu queria comprar e não tinha coragem, mas agora deu certo e comprei. Eu acho que não comprei antes por medo, não sei, mas enfim, agora o blog é .com.br!!!!!

Eu pensei bastante se iria fazer um post para isso ou só comentar na fanpage, mas como eu sei que tem meninas que ficam nessa indecisão de comprar o domínio para o blog, eu decidi vim contar aqui como foi o processo, que foi mais simples do que eu imaginava. 

Antes de tudo, eu pesquisei bastante sobre domínios.Vi vídeos no youtube, li posts em blogs e mandei mensagem para algumas blogueiras. E foi nesse vídeo da Karol Pinheiro que decidi que compraria o .com.br no site Registro.br


Paguei R$30,00 e no mesmo dia já liberou para eu arrumar no blog e eu só consegui graças a um tutorial que tornou super fácil, que é esse aqui ó.

Bom gente é isso, só queria compartilhar e se vocês tiverem alguma dúvida ou quiserem que eu fale de algo mais especifico, deixe nos comentários!

Agora eu preciso de uma ajuda de vocês!!!!!!! Quero muito trocar o layout do blog e quero saber se vocês conhecem alguém que faça isso, se vocês conhecerem deixa nos comentários o contato =D

Comentários

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Queria saber a diferença do .com para o .com.br :) Bjs

    http://a-cacheada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angela, de acordo com as pesquisas que eu fiz, isso é mais um detalhe de acordo com a regionalização do domínio.

      Sites terminados em .com são conhecidos como domínios genéricos, que significam que não estão ligados a nenhum país especifico.
      Já o .com.br são domínios regionais e estão associados ao Brasil.

      Espero ter esclarecido a sua dúvida =D

      Excluir

Conversa de Closet Todos os direitos reservados
Desenvolvido por pattyrocker

Voltar
ao topo