21 de novembro de 2015

Vamos de tênis?

Já faz um tempo que eu queria fazer esse post e agora deu certo, eu há pouco tempo atrás odiava tênis, só usava pra ir pra escola quando tinha educação física. Nunca usava tênis fora da escola porque achava um calçado feio e que não combinava com nada, foi então que de uns tempos pra cá virou meu melhor amigo, tanto que as minhas últimas compras foram tênis. 

Eu percebi que existem vários modelos desse calçado e que eu conseguia montar muitos looks bacanas, confortáveis, cool e que ficam a minha cara. Eu tenho alguns modelos que acho coringa e pensando nisso trouxe para vocês muitas ideias para montar looks, se vocês tem alguma dúvida de como combinar essa dúvida acabará hoje! 
Tênis+calça: pode parecer estranho o que eu vou dizer mas pra mim é uma das maneiras mais complicadas de combinar, vou explicar o porque. Eu gosto de estar sempre com algum ponto que julgue interessante no look e o perigo que tem de combinar calça com tênis é deixar o look simples demais. Então quando vou fazer essa combinação penso em algum item que vá deixar o look diferente, seja um tênis com estampa de onça ou dobrar a barra da calça. Esses pequenos truques nos deixam com um visual descolado e estiloso. 

Nas imagens que eu trouxe para ilustrar o post, tentei pegar fotos de vários modelos diferentes para vocês verem que dá certo com qualquer tipo de tênis. Vocês podem usar o look monocromático como também também deixar o tênis ser o ponto de luz e usar uma roupa neutra. São diversos jeitos de combinar, é só se jogar, sem medo.
Tênis+saia: tai uma combinação que muitas pessoas ainda viram os olhos, eu acho super normal e usável. Nem sempre é fácil de combinar, eu costumo usar com saias curtas e médias mas tenho muita vontade de usar com saia longa mas ainda não consigo. Quando combinar com saia o que deve ser levado em questão é que não encurte a sua perna, qualquer pessoa em qualquer tipo físico pode usar porque fica bom em todos mas alguns detalhes merecem um cuidado especial.

Confesso que eu acho mais fácil usar com essas saias mais abertas, rodadinhas e não cheguei ainda no ponto de usar com saia midi ou com jeans até o joelho, porém acho que ficam lindas e é uma combinação diferente e que vai dar uma modernizada no look, até porque não são todas que encaram.
Tênis+short: é uma outra opção para se sentir confortável, não tem muitas regras mas dependendo da combinação conseguimos montar um look totalmente arrumado ou um totalmente básico, vai de como será a combinação. Não tem regras também, pode combinar da maneira que achar melhor e for de acordo com seu gosto pessoal. São inúmeras as opções de looks, pode ser usado com um terninho, camisa de flanela ou até mesmo com máxi colete, tudo depende da ocasião. 
Tênis+vestido: minha combinação preferida,mas só consigo usar se o vestido for curto, porque assim como a saia ainda tenho dificuldade em combinar com vestido longo. É uma outra opção além da sapatilha/alpagarta ou qualquer outro sapatinho, fica um look cool e interessante. Eu acho que super vale a pena tentar dar essa mudada e dar uma ousada indo de tênis também.

E ai, o que vocês acharam do post? Usam tênis numa boa ou ainda sentem dificuldade? Comentem :)

Comentários

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Gente confesso que quando vejo tênis+saia ou tênis+vestido eu tenho um certo preconceito. Eu fico reparando mas quando percebo eu ja to amando... kkkk
    É uma fase de negação e aceitação em segundos, acho que faz parte de mim.
    Amei <3 Ótimo post Pri!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!! Nesse post quis mostrar que da pra usar essas combinações sem deixar o look estranho, adorei seu comentário. Beijos <3

      Excluir
  2. Não consigo usar saia com tenis de jeito nenhum! kkk Sempre acho que fica melhor de rasteirinha ou de sandália, mas teu post me deu várias ideias de looks ;) um grande beijo <3
    www.parisdepriscila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bacana, essa era a intenção. Tenta usar, acho que aos pouquinhos você vai conseguindo ;)

      Excluir
  3. Essa postagem me ajudou muito, você não faz ideia de quanto.
    Tenho dois problemas: amo roupas com aparência mais séria, mas ao mesmo tempo acho que fico adulta de mais com elas; e amo tênis, mas acho eles muito básicos. A postagem me ajudou a encontrar a solução óbvia: misturar os dois, hahaha.
    Acho que o tênis é uma peça super básica, mas que também auxilia muito na hora de compor os looks. Achei a ideia da postagem fantástica, já que mesmo sendo uma peça tão comum, é bem raro ver o tênis em uma produção fashionista, e não em algo mais básico. Além de que tênis é algo super confortável, certo? <3
    Ótima postagem.
    Beijos.
    http://decimoterceirooutono.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita! Olá Fátima, que bom que através do meu post pude te ajudar e inspirar, é esse o objetivo que eu tenho comigo aqui no blog, inspirar as pessoas. Fiquei muito feliz com o seu comentário, obrigada por visitar o blog. Beijos e fica com Deus <3

      Excluir

Conversa de Closet Todos os direitos reservados
Desenvolvido por pattyrocker

Voltar
ao topo