16 de novembro de 2015

Sobre recomeços

A nossa vida é feita de ciclos e na maioria das vezes quando uma coisa muito boa  acaba nos faz enxergar tudo preto e ficar por um tempo deprimidos. Mas tudo tem um porque. As coisas tem começo, meio e fim e sempre será assim. ás vezes o começo já é trágico mas o fim não ou então vice versa, o que é fato é que temos que estar preparados para qualquer coisa que nos aconteça. Nem sempre as coisas são legais e muito menos saem como a gente espera.

Saber lidar com o fim para algumas pessoas é mais complicado, o que é normal já que cada um lida como consegue. O que nós precisamos é aceitar que terminou e que devemos seguir em frente. Seja um emprego ao qual foi despedida, um namoro que acabou ou alguém que foi embora. Foi. Acabou. É nessa hora que devemos ver o que o mundo nos tem a oferecer e deixar chegar as coisas boas. Recomeçar faz parte da vida e todo dia é um recomeço. Não é fácil viver dia após dia relembrando o que foi, pena que não é tão fácil assim na prática, mas com algumas atitudes podemos melhorar isso.

Olhar novas oportunidades, coisas que estão bem na nossa frente mas por conta da tristeza não conseguimos enxergar, ver que no mundo existem milhares de opções e pessoas que nos podem proporcionar novas experiências, enfim, enxergar os mundo com outros olhos. Não é fácil, eu sei mas é possível, basta só força de vontade e quando isso acontecer você vai ver como é bom sentir o vento nos seus cabelos e a chuva caindo num fim de tarde.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conversa de Closet Todos os direitos reservados
Desenvolvido por pattyrocker

Voltar
ao topo