27 de novembro de 2015

O novo Conversa de closet

Já são 4 anos que tenho esse blog e de lá pra cá muitas coisas já aconteceram. Já tive diversas parcerias e convites para postar em outros blogs. Em números, digo que o blog ainda tem muito a crescer pois estamos nos 300 e lá vai bolinhas porém em conteúdo ele cresceu e muito. Eu fui me adaptando e melhorando as imagens, o que escrevo e as tags. E nesses anos eu fui amadurecendo e trazendo essa mudança para o blog também. Eu já não sou mais e nem tenho os mesmo pensamentos que eu tinha quando decidi criar ele, nunca pensei em parar mas sempre penso em mudar. Mudar o layout, o jeito de blogar, uma coisa aqui e ali.

E pensando nessa mudança toda, eu percebi que algumas tags eu fazia uma interpretação errada sobre elas. Exemplo a tag #comousar, onde eu trazia tendências ou peças de roupas e dizia que vocês tinham que usar de um jeito "x" porque o "y" estava errado! Claro que o tempo que postei a tag dessa maneira não estava postando por postar ou falando bobeiras, eu apenas achava que aquela era a forma certa de usar tal peça. Porém agora, depois de alguns anos eu aprendi que não é como se usa e sim como você vai combinar a peça de tal forma que fique em harmonia e de acordo com seu estilo pessoal, porque nós ouvimos muito que gordas não podem usar copped, altas não devem usar salto ou que batom vermelho de dia não pode e esses pensamentos não devem existir!

Foi então que eu decidi mudar o jeito como trago informações para vocês. O blog é pessoal e vai continuar sendo mas falar sobre a minha vida não mudar em nada a vida de vocês, até porque quem sou eu né?! Quero trazer sempre dicas úteis para vocês e quero que vocês me deem dicas também, eu gosto de preparar posts e adoro ainda mais receber sugestões. Então eu espero que as novas postagens sejam úteis para vocês, assim como as antigas foram até agora porque eu não quero impôr nada a ninguém, só quero passar a minha visão de moda como sempre fiz, só que agora do jeito mais democrático possível.

E vocês o que acham do blog e dos posts? Comentem o que vocês querem ver mais por aqui e se tem alguma coisa que eu deva parar de fazer. 
Seu comentário é muito importante para o blog.

Comentários

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Pri, parabéns pelos 4 anos de blog, você já é uma vencedora pois manter um blog por tanto tempo não é nada fácil. Eu gosto muito do Conversa de Closet, principalmente dos seus textos e projetos. Em todo cantinho do blog dá para perceber que existe carinho e esforço. Espero que seu blog cresça cada vez mais e que te dê muitas alegrias <3
    www.parisdepriscila.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário Pri, muito bom ler isso!! <3

      Excluir

Conversa de Closet Todos os direitos reservados
Desenvolvido por pattyrocker

Voltar
ao topo