22 de setembro de 2015

Acabou

As músicas tristes. Os filmes de romance. Aquela espiada no que você fez ou deixou de fazer, acabou o choro, as perguntas do porque não ter dado certo e a lamentação. Acabou de falar de você para quem estivesse disposto a ouvir. 

Acabou entendeu?

Talvez tenha demorado um pouco mais do que imaginei que ia demorar, talvez depois de mim já vieram mais de uma ou então, nenhuma. Talvez você lembre de mim e deva estar se perguntando porque quis terminar, ou talvez, nem se lembre que eu exista. Não sei, mas também não quero mais saber. Engraçado porque há uns meses atrás eu queria! Queria que você me ligasse, conversasse comigo,pedisse pra me ver. Mas não quero mais isso.

Depois de um tempo a gente entende o que as pessoas dizem com "quando as pessoas querem ficar elas ficam". Portanto acabou os textos pra você, acabou as indiretas em redes sociais que você nem tem. Acabou. Eu me acabei, a gente acabou. Como tudo passa, você passou. E acabou, mas não pense que isso é algo triste, porque não é. Terminei com você pra começar comigo. Apesar que a gente sabe que quem acabou foi você. Devia ter percebido naquele momento que tinha acabado e naquele momento ter começado de novo.

Mas eu fiquei sem rumo, precisei de um tempo e agora posso dizer que estou bem e são raras as recaídas. Talvez eu soubesse que não ia dar em nada mas quis insistir, mas tudo bem porque tem muito chão pela frente e muita coisa pra acontecer. Mas só pra deixar claro: acabou. Acabamos.

Comentários

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. 'Depois de um tempo a gente entende o que as pessoas dizem com "quando as pessoas querem ficar elas ficam".' Nem precisa dizer mais nada, né? :/

    ResponderExcluir

Conversa de Closet Todos os direitos reservados
Desenvolvido por pattyrocker

Voltar
ao topo