15 de agosto de 2015

Oi da blogueira

Oi pessoal, tudo bem? Hoje vim resolver alguns pontos do blog. Há algum tempo eu estou desanimada de postar por aqui. Eu amo o blog e amo escrever posts, nunca penso em parar mas de uns tempos pra cá muita coisa me aconteceu que me fez desanimar de fazer coisas que eu gosto.

Vou dar uma resumida: começo do ano pedi demissão do meu emprego e achei que seria fácil encontrar outro, pois eu estava completamente enganada por mais que eu vá em entrevistas (só na semana passada fui em duas) constantemente, até agora não consegui nada e ficar em casa me desanima, já que eu gosto de trabalhar para ter o meu dinheiro e não ter que ficar pedindo. Também no começo do ano meu computador estragou e eu perdi tudo o que tinha lá já que não tinha salvo em outro lugar, desde então já tive mais outros dois notebook, além disso, alguém que eu gostava muito decidiu ir embora e como eu era apegada a essa pessoa, vocês podem imaginar que fiquei mal mas acho que vocês perceberam isso pelos últimos textos postados no blog. E ainda pra fechar com chave de ouro, fui assaltada mês passado e estou sem celular!

Por esses e outros motivos eu dei essa desanimada e a frequência de posts caíram por aqui. Eu sei que a gente não pode parar e tem que seguir, apesar dos pesares. Esse ano eu me formo, então também estou ocupada com o meu tcc, tenho alguns detalhes ainda para arrumar nele.

Sobre o blog eu não estou gostando do layout dele, eu sei que mudei ano passado mas de lá pra cá aconteceram muitas coisas e eu mudei também e ele já não está totalmente a minha cara, quero mudar o layout, quero comprar o domínio e fazer mais mil coisas que eu pensei pra melhorar ele. Sei que por enquanto não posso fazer essas mudanças, mas assim que tiver melhor vou mudar tudo por aqui.

A frequência de posts vai dar uma diminuída por conta do meu tcc, pensei em parar o blog por um tempo mas eu gosto muito de fazer posts, mas pra isso preciso de tempo pra preparar, então espero que vocês entendam e não abandonem. Sempre que tiver post novo eu vou compartilhar em todas as redes sociais para vocês ficarem sabendo. 

Bom gente é isso, queria dividir um pouco de tudo o que está acontecendo já que o blog é pessoal e nem só de coisas boas a gente vive, Já quero pedir desculpas se você que leu tudo isso odeia esse tipo de post! 

Agora pra finalizar, gostaria que vocês deixassem nos comentários o que vocês acham do blog e o que precisa melhorar, podem falar sobre tudo, eu estou pensando em coisas bem legais pra trazer pra vocês e opiniões são sempre bem vindas.  
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conversa de Closet Todos os direitos reservados
Desenvolvido por pattyrocker

Voltar
ao topo