18 de agosto de 2015

Assisti: Obsessiva, Garota exemplar e Sobrenatural: a origem

Oi gente, tudo bem? Nesses últimos dias assisti alguns filmes e vim compartilhar com vocês 3 deles. Aliás, vocês gostam desse tipo de post? Porque se não gostarem eu posso parar com ele ou então mudar a forma como escrevo. Deixe nos comentários a opinião de vocês.


Sinopse: Derek trabalha como vice-presidente de uma conceituada empresa, é casado com Sharon, com quem tem um filho, e acaba se mudar para uma casa confortável. Um dia, ao chegar no trabalho, ele conhece no elevador Lisa, uma funcionária temporária. Eles trocam gentilezas e há um nítido interesse de Derek por ela. Lisa percebe e passa a se informar sobre a vida de Derek. Ela aproveita a festa de Natal da empresa para incentivá-lo a beber e então agarrá-lo. Entretanto, Derek se recusa a ter algo com ela e se afasta. Sem aceitar a situação, Lisa passa a persegui-lo cada vez mais.
Trailer:

Minha opinião: achei o filme bem legal. Ele é bem sessão da tarde, tem aquele suspense clichê mas que te prende do início ao fim. Confesso que fiquei curiosa pra assistir esse filme por causa da Beyonce mas me surpreendi e gostei bastante do elenco.
Sinopse: Amy Dunne desaparece no dia do seu aniversário de casamento, deixando o marido Nick em apuros. Ele começa a agir descontroladamente, abusando das mentiras, e se torna o suspeito número um da polícia. Com o apoio da sua irmã gêmea, Margo, Nick tenta provar a sua inocência e, ao mesmo tempo, procura descobrir o que aconteceu com Amy.
Trailer:

Minha opinião: eu amei o filme e fiquei intrigada no final porque eu não sei se ele foi simples daquele jeito mesmo ou se eu deixei passar algo. Li algumas críticas onde falavam que o final deixava a desejar, bom eu recomendo que vocês assistam e vamos conversar aqui nos comentários sobre esse filme.
Sinopse: em eventos anteriores aos apresentados em Sobrenatural, Sean Brenner e a filha, Quinn, são aterrorizados por entidades misteriosas. A especialista em fenômenos paranormais Elise Rainier se envolve no caso e busca uma forma de livrar a família do demônio.
Trailer:
Minha opinião: eu estava super afim de assistir esse filme, eu amo filmes de terror. Eu gostei bastante dele mas senti uma vibe meio Ouija: o jogo dos espíritos. Recomendo pra quem gosta de filmes desse gênero.

Vocês já assistiram algum desses filmes? Deixe seu comentário!

Comentários

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Desses só assisti Garota Exemplar e gostei bastante, não achei que deixou a desejar. Os outros eu não conhecia, mas fiquei curiosa com esse Sobrenatural (apesar de ser medrosa pra esse tipo de filme).
    beijos.
    http://amandatelo.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha assiste sobrenatural e vem aqui falar o que você achou ;)

      Excluir

Conversa de Closet Todos os direitos reservados
Desenvolvido por pattyrocker

Voltar
ao topo