17 de julho de 2015

Não seja um babaca

(link)
Por favor não seja, ela não esperou tanto tempo por alguém pra agora você ser a decepção dela. Deixa ela deitar no seu colo e mesmo que fique desconfortável, não tire ela dele. Faça carinho no cabelo dela e fique passando a mão nas suas costas. Deixa ela te mimar também, poxa ela só quer cuidar de você, ela sabe o quanto você é especial pra ela e quer te mostrar isso.

Quando vocês forem ao cinema, deixa ela usar as roupas que ela gosta, mesmo que você ache que aquela camisa devia ser fechada até a gola, não fique com medo porque ela é sua e é porque ela quer, escolha dela. Ah, deixa ela comer todos aqueles sanduíches, pizza e tomar sorvete, sem esquecer do brigadeiro de panela que ela ama. Eu sei que ela reclama que está gorda e precisa de dieta, mas vem cá, você sabe que ela não liga pra isso, que está tranquila com o seu peso, alias até ela sabe.

E não esquece de falar o quanto ama ela, todos os dias. Acompanhe as insônias dela e fique até de madrugada conversando no whatsapp com ela, deixa eu falar tudo o que aconteceu no dia e perguntar do seu também. Ouça todas as músicas que ela te falar, mas fale sempre a verdade sobre as que gostou e as que não gostou, ela adora quando você opina sobre o que ela te manda. Assiste também aqueles filmes, que julga ser horríveis mas que ela ama, aqueles de terror que você fala só ter atores ruins, ela ama quando você faz esses esforços, porque você sabe que ela vê e ouve tudo o que você a indica.

Converse com os amigos dela sem vergonha e sem medo de ser trocado, ela adora quando vê você meio deles se sentindo confortável por mais que ela sinta vergonha de ficar perto dos seus amigos, com tempo ela se acostuma, pode acreditar. Acompanhe ela nos lugares que ela gosta de ir, principalmente nos eventos de moda que ela gosta de dar pinta. Sabe aqueles desfiles que ela vive falando, vai com ela e presta atenção no seu rostinho de felicidade, porque no final é isso que vale a pena.

Faça ela se sentir amada e segura com você e sempre a abrace o quanto puder porque é nos seus braços que ela gosta de ficar. Mas por favor, eu lhe peço, eu lhe imploro, não seja um babaca, não seja um babaca, não seja um babaca, por favor.

Comentários

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Adorei o texto, homem dos sonhos de qualquer mulher :)

    http://agarotasecreta14.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus , esse texto me definiu !
    Eu amei , ficou muito bom. Realmente todo garoto (homem?) deveria agir assim.

    Beijos

    cancoeseflores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Conversa de Closet Todos os direitos reservados
Desenvolvido por pattyrocker

Voltar
ao topo