13 de julho de 2015

A gente parecia que ia ser feliz

Parecia. Ou pelo menos eu achava que parecia. Hoje eu desconfio que você tenha sido verdadeiro comigo, claro que não posso julgar a sua maneira de amar, mas também penso que se você mentiu, você mentiu muito bem. Você soube usar todos os truques e fez eu cair na sua armadilha. Pensando na possibilidade de você ter mentido pra mim, sinto dó de você. Pensa ficar meses tentando agradar uma menina que você não gosta? Se for isso mesmo que aconteceu, meus parabéns!

Psé, a gente fazia planos, conversava o tempo todo e tínhamos uma sintonia de deixar outros casais com inveja. Você me contava tudo e eu te contava tudo, a gente estava se conhecendo e estava sendo maravilhoso. Ainda lembro do seu sorriso antes daqueles beijos que faziam eu me perder por alguns segundos. O seu cheiro que ficava em mim e eu sempre esperava um pouco pra tomar banho porque queria sentir mais um pouco de você. Era tudo tão leve e calmo, fluía de um jeito que parecia que ia durar por muito tempo, que a gente ia ser sempre daquele jeito, feliz.

Eu sei que não posso falar por você, mas por mim, eu digo que foi tudo sincero e o tempo que durou foi ótimo. Você consegue lembrar das nossas brincadeiras? Alias tem tantas coisas pra lembrar né? Mas agora já não adianta mais porque já ta tudo acabado mesmo.

A gente parecia que ia ser feliz...

Comentários

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Conversa de Closet Todos os direitos reservados
Desenvolvido por pattyrocker

Voltar
ao topo