1 de maio de 2015

Dica de filme

Sinopse: Gigi é uma romântica incurável, que um dia resolve sair com Conor. Ela espera que ele ligue no dia seguinte, o que não acontece. Gigi resolve ir até o bar onde se conheceram, na esperança de reencontrá-lo. Lá ela conhece Alex, amigo de Conor. Ele tem uma visão bastante realista sobre os relacionamentos amorosos e tenta apresentá-la a Gigi, através de seu ponto de vista masculino. Por sua vez Conor é apaixonado por Anna, uma cantora que o trata apenas como amigo e que se interessa por Ben, casado com Janine. O casamento deles está em crise, o que não impede que Janine dê conselhos amorosos a Gigi, com quem trabalha. Outra colega de serviço é Beth, que namora Neil há 7 anos e sonha em um dia se casar, apesar dele ser contrário à ideia. (link)
Trailer:

Minha opinião: eu amei o filme. Ainda não tinha assistido, alias ele foi uma indicação de uma menina do #melhorgrupismo <3 por uma situação delicada no momento, agradeço muito por ter me indicado esse filme porque ele tem muita verdade. Arrisco a dizer até que ele é baseado em fatos reais. Adorei os atores porque tem muita gente que nós amamos, o desenrolar do filme nos mostra situações que nós estamos passando ou passamos ou mesmo alguém próximo a nós está passando. Enfim, eu super indico, ainda mais pra quando você está em dúvida se o boy está ou não  afim de você.

Vocês já assistiram? Qual a opinião de vocês em relação ao filme? Comente!

Comentários

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Ahhhh, esse filme me persegue, mas eu nunca assisti.Amei a sua resenha, irei assistir em breve e por favor me diga que não irei chorar kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste sim porque é demais kkkkkk
      Agora sobre chorar depende da sua situação no momento, eu chorei (e eu não costumo chorar nesse tipo de filme). Depois que você assistir me conta la no twitter o que você achou ^^

      Excluir
  2. Eu demorei 3 noites pra conseguir assistir esse filme completo sem pegar no sono, mas valeu a pena. Gostei bastante do filme, esse estilo sempre combina comigo.

    http://ddreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Conversa de Closet Todos os direitos reservados
Desenvolvido por pattyrocker

Voltar
ao topo