17 de maio de 2015

Diário Roacutan: mês 7 e 8

Gente esse post está no rascunho desde o começo de abril. Meu Deus, achei que não ia conseguir terminar ele. Mas antes de começar, preciso esclarecer algumas coisas: eu tirei muitas fotos nos últimos dois meses de tratamento, mas as fotos estavam no meu outro notebook que estragou então perdi todas elas. Pra não ficar sem imagens, eu salvei todas do meu facebook e instagram que dê para vocês verem a diferença. Qualquer pergunta podem deixar nos comentários que se eu souber, por experiência própria, vou responder.

Nesse post vou fazer um resumão do antes, durante e depois do tratamento. Alias, o tratamento acabou na primeira semana de abril, foram 6 meses. Agora eu volto novamente no dermatologista a partir de agosto para fazer a outra parte do tratamento que é para retirar as manchas das acnes que eu cutucava.

Antes do tratamento:
Essas fotos são de como meu rosto era antes de começar o tratamento. Pelas fotos não da pra ver muito bem mas meu rosto era lotado de acne, manchas e cravos, era cheio mesmo, pena que pelas fotos não da pra perceber como era na realidade.
Durante o tratamento:
Essas fotos foram as que ilustraram os posts anteriores sobre o assunto. Nos últimos meses o tratamento foi bem tranquilo em comparação com o começo. Meus lábios continuaram ressecados mas não era tão como no início. Meu cabelo e pele também ressecaram mas foi menos que no começo também.
Depois do tratamento:
Essas são algumas fotos depois que eu terminei o tratamento, exceto a segunda da primeira fila mas coloquei ela porque já da pra ver bastante diferença. Tentei colocar as imagens que dessem pra ver direito essa etapa do depois. 

Durante o tratamento foram usadas 1 pomada e mais 3 hidratantes labiais porque a boca ressecava demais.

Esse tratamento foi ótimo pra mim porque eu não gostava do meu rosto como estava e poder me ver agora com ele assim, eu me sinto muito melhor. Bom então é isso, se vocês quiserem ver sobre os outros meses podem clicar aqui e acompanhar desde o início. 

Comentários

Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Também fiz tratamento com Roacutan, usei por 9 meses..
    tinha mt espinhas nas costas e no torax..
    odiava me encomodava muito. Esse remedio me ajudou muuuuuuuuito!
    É um tratamendo pesado ne? mas no final vale a pena!

    beijos! <3

    amandamelomakeup(.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito pesado mas realmente vale a pena :)

      Excluir
  2. Esse tratamento é bem pesado, mas realmente dá muito resultado. Sua pele ficou muito boa!
    beijos.
    http://www.amandatelo.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa! A sua pele melhorou muito! É sempre bom ouvir histórias de quem já fez ou está fazendo esse tratamento.

    Eu comecei a tomar o Roacutan há um mês atrás e resolvi criar um blog também para compartilhar a minha experiência: o http://multifacetadas.com.br/index.php/2015/06/19/diario-do-roacutan-1o-mes/.

    Dá uma passadinha lá.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Conversa de Closet Todos os direitos reservados
Desenvolvido por pattyrocker

Voltar
ao topo