8 de maio de 2015

Carta para alguém que se foi.

Oi, como vai? Faz tanto tempo que a gente não se fala que eu nem sei mais como falar com você, mas mesmo sem jeito, decidi escrever. Quem sabe desse jeito você preste atenção no que eu tenho pra te dizer. Aliás, como vai suas aulas na faculdade? Você ainda tem dificuldade naquela matéria? Qual era mesmo? Ah era filosofia né?! E o seu curso, como ta indo? Ainda tem aquelas pessoas que você achava que eram insuportáveis? Elas continuam falando com você como se fossem velhos amigos?

E os treinos no sábado? Levou alguma outra advertência? Eu lembro da história e ainda fico rindo do porque você ficou de "castigo" aquela vez. E os seus bichos de estimação?  São tantas perguntas e foram tantas histórias contadas em semanas que passaram tão rápido, que nem acredito que hoje estou aqui, escrevendo toda tímida, querendo saber da sua vida.

É que você me acostumou mal, deixou eu ir fundo sem antes me avisar qual era a profundidade.

Ah eu sei que você não me perguntou nada, mas eu to bem, na verdade estou me recuperando depois de ter meu coração em cacos. Eu estou tentando me recuperar e ocupar cada segundo do meu tempo com coisas que me distraíam. To me jogando em todos os convites pra sair e me joguei no meu tcc. Eu ainda continuo sem emprego, continuo assistindo as novelas do sbt e domingo é Eliana e Silvio Santos. Continuo ouvindo aquelas músicas que você acha chatas e continuo firme e forte sendo fã do Bruno Mars. Mudei meu horário de ir pra faculdade e agora não saio mais atrasada.

Lembro que você ficava falando sobre atrasos e sabe, divido a mesma opinião sobre. Por isso agora estou chegando mais cedo na faculdade. Então eu acho que é só isso mesmo, não tenho nenhuma novidade mas espero que você tenha, e se tiver, por favor, me fale. Eu to morrendo de saudade...

Comentários

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. "É que você me acostumou mal, deixou eu ir fundo sem antes me avisar qual era a profundidade." Lindo e simples. Amei ♥

    ResponderExcluir
  2. Seu texto me deixou triste e me fez pensar em algumas coisas.. Adorei!
    beijos.
    http://www.amandatelo.com/

    ResponderExcluir

Conversa de Closet Todos os direitos reservados
Desenvolvido por pattyrocker

Voltar
ao topo