4 de março de 2015

Sobre oportunidades perdidas

Nós já ouvimos por ai que quando temos a chance de realizar algo que queremos muito não podemos deixar passar não é mesmo? Então, nem sempre quando acontece estamos preparados para aquilo e algumas vezes deixamos passar. Eu sou dessas pessoas, almejo muito uma coisa e quando consigo, deixo passar. Não sei se tem a ver com minha personalidade, signo ou vontade mesmo, mas ás vezes me arrependo também de não ter agarrado com todas as forças.

Isso é uma coisa que estou tentando melhorar, saber aceitar as coisas boas que acontecem comigo e receber de braços abertos. Porque eu mereço, se está acontecendo é porque Deus permitiu. Tenho a mania de me perguntar se realmente mereço ou não, isso não é bom porque ás vezes nós não vamos ter uma segunda chance. Então se eu puder dar um conselho pra vocês, quero dizer que quando acontecer algo muito legal e que vocês queriam muito, aproveitem. Se jogue porque a vida costuma ser legal com quem é corajoso (li isso pelo twitter outro dia desses).

Então vamos saber aceitar mais e nos questionar menos. Porque do mesmo jeito que acontece coisas ruins com a gente, acontece coisas boas. Vamos apenas saber aproveitar elas, e ah eu admiro muito essas pessoas que vão lá e fazem,que metem a cara no desconhecido (com ou sem medo mesmo) quem sabe um dia eu chegue lá também, mas ó: já comecei!

Comentários

Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Concordo! Vamos tirar lições e ideias de momentos bons e ruins!
    Tudo na vida é aprendizagem!
    Beijos, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
  2. Me sinto do mesmo jeito, quero sempre algo e quando finalmente conquisto, tô nem aí!

    http://agarotasecreta14.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei o texto. Realmente é preciso "se jogar" pras coisas boas acontecerem, nada cai do céu.
    beijos.
    http://lugaaraosol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Conversa de Closet Todos os direitos reservados
Desenvolvido por pattyrocker

Voltar
ao topo