26 de março de 2015

E quando acontece...

Nós sempre falamos de amor quando ele machuca, quando não da certo e as coisas vão de mal a pior. É mais fácil falar quando não é reciproco, mas e quando acontece? Porque será que é tão difícil falarmos do amor quando ele acontece?

Talvez seja porque não esperamos por isso ou porque não queremos espalhar por ai e fazer dar tudo errado ou também porque não sabemos escrever sobre felicidade. Mas quando acontece é a coisa mais linda. Tudo muda. O nosso andar, a nossa rotina de beleza, alimentação, tudo. E é quando as pessoas começam a perceber que estamos mais bonitas e leves.

Talvez a gente também nem estivesse esperando e quando vimos já estamos assim. Li num livro que o amor vem para os distraídos e eu concordo e muito. Assim como eu também li que amar cura amargura e é a mais pura verdade.

Espero que vocês encontre o amor de vocês também.

Comentários

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Que lindo texto. Me identifiquei muito, MUITO MESMO!
    <3
    beijos.
    http://lugaaraosol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acrescento que não basta só encontrar, tem que saber se abrir e aflorar. Tanta gente ai que não enxerga quando esse sentimento bate na porta e deixam passar grandes oportunidades de viverem um amor incrível.

    Conheci seu blog através da foto que postei no grupo "Blogueiras e Bloguetes". Adoreie estou seguindo. Um grande beijo.

    www.tamiresmaia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Belas palavras e concordo plenamente!! Muito obrigada por seguir <3

      Excluir

Conversa de Closet Todos os direitos reservados
Desenvolvido por pattyrocker

Voltar
ao topo