18 de março de 2015

4 projetos para o blog que eu quero realizar ainda em 2015

Uma foto publicada por Pris (@pridodia) em
Ainda pensando sobre o aniversário do blog, separei 4 projetos que já estavam na minha lista para realizar aqui no blog e hoje vou dividir com vocês.
O primeiro deles é comprar o domínio para o blog. Já são 4 anos com blogspot.com e agora quero mudar, dar uma cara nova a ele. Então isso ainda vai acontecer esse ano.
Até mesmo antes do blog, eu sempre quis ter uma câmera e hoje a vontade só aumenta. Assim vou conseguir trazer pra cá conteúdos melhores e fotos minhas para todos os posts. #Oremos kkkkkk

Pretendo começar a gravar vídeos para o blog, ainda não tenho certeza então se vocês quiserem deixar nos comentários o que acham da ideia, vou adorar!
E o último mas não menos importante, quero trazer pra vocês conteúdos com mais qualidade, quero fazer montagens melhores, trazer novidades e compartilhar um pouco mais da minha vida nesse cantinho.

Beijos e até o próximo post!

Comentários

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Entendo perfeitamente o seu post, eu estou há dois anos na blogosfera e também senti essas necessidades: comprar domínio, começar a gravar vídeos, etc.
    Acredito sempre que devemos fazer o que amamos então as melhoras sempre são bem-vindas.
    Gosto muito do seu blog, ainda não entendo porque não comento com tanta frequência, mas quero mudar isso!

    Um super beijo!
    www.elaescreveu.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei seus planos, espero que dê tudo certo! Compartilho do primeiro objetivo, depois de 4 anos também ta na hora de eu comprar um domínio!
    Sobre isso comecei a pesquisar no melhor lugar, imagino que você também. Tem alguma dica?
    beijos.
    http://lugaaraosol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então realmente ainda estou pesquisando, encontrei alguns sites sim e vou fazer um post sobre isso o mais rápido possível :)

      Excluir

Conversa de Closet Todos os direitos reservados
Desenvolvido por pattyrocker

Voltar
ao topo