17 de março de 2015

4 anos de blog e tudo o que eu aprendi com ele

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Hoje é um dia especial por aqui porque o blog está de aniversário. Há 4 anos atrás eu estava dando início a uma das coisas mais legais que eu podia fazer. Lembro como se fosse ontem eu lendo uma matéria sobre a Coco Chanel numa revista e reescrevendo tudo no blog, com os devidos créditos claro. 

Foram muitas experiências com o blog. Aprendi a ser mais paciente e perceber que as coisas vem com o tempo. Aprendi que é bom saber pelo menos o básico de inglês pra quando aquela loja gringa vim atrás de parceria, conseguir se comunicar. Aprendi que se a gente for educado as pessoas vão ser educadas de volta. Aprendi a receber criticas sem deixar que elas me afetassem e perceber quando são construtivas e quando não são. Aprendi a ser mais desinibida e tirar mais fotos de looks do dia. Aprendi que eu podia falar sobre sentimentos e saber que tinha pessoas que iam se identificar também. Aprendi a ser mais curiosa, e correr pro google quando não sei de algo. Aprendi também que nem sempre as coisas sai como planejado. Aprendi que a gente pode fazer tudo o que quer, é só tentar. 
Eu aprendi muitas coisas e todo dia aprendo mais, quero agradecer cada comentário, cada elogio, cada crítica, opinião, cada seguidor, curtida na fanpage, instagram, enfim, sem vocês não teria blog!

Dou o meu melhor e sempre faço tudo com o coração, espero que vocês gostem do meu blog e qualquer coisa que vocês tiverem pra dizer, qualquer dica, coloque nos comentários porque assim vou saber o que preciso melhorar, se posso pensar em ago novo, enfim, eu quero que vocês se sintam bem nesse meu pequeno espaço.

Espero que venha mais 4, 8, 12 anos e por ai vai, haha. Eu amo fazer isso e enquanto amar, vou fazer!

Comentários

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Que lindo seu texto. Realmente ter um blog é uma lição de vida, a gente aprende tanta coisa nesse mundo.
    Parabéns por tudo!
    beijos.
    http://lugaaraosol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Conversa de Closet Todos os direitos reservados
Desenvolvido por pattyrocker

Voltar
ao topo