1 de fevereiro de 2015

Diário Roacutan: mês 4,5 e 6

Vocês lembram que em novembro eu fiz esse post? Resumindo, falei sobre o tratamento que comecei, tomando roacutan e hoje venho falar dos 3 últimos meses e o que mudou. 

O mês de novembro foi o pior, como estava sendo nos primeiros meses. Minhas mãos ressecaram, seguidas do meu cabelo, meu corpo e minhas unhas que estão frágeis desde o começo do tratamento assim como os lábios ressecados.
Essa imagem é como meus braços ficavam, na foto é o mesmo mas os dois ficavam assim. Isso coçava demais e eu não usei nada pra sarar. Em questão de uma semana saia tudo.
Essas fotos são como meu rosto ficou no mês de novembro, lembrando que a terceira imagem eu postei no post anterior mas faz parte de novembro também. Saíram muitas acnes assim como nos meses anteriores.

Dezembro e janeiro foram de calmaria, minhas mãos não ressecaram e a única coisa que ainda me incomoda é os lábios ressecados, porque quanto ao corpo, cabelo e unhas não me incomodo tanto. 
As fotos são de novembro,dezembro e janeiro respectivamente. Nessa terceira imagem já deu pra perceber como está melhor né? Não nasceu mais espinha o que ainda tenho são umas manchinhas que eu também quero tirar, mas por enquanto continuo com o tratamento. E antes de finalizar o post quero falar que para o ressecamento dos lábios usava a pomada bepantol mas desde dezembro venho usando gloss da avon e hidratante labial da nívea, alias o meu gloss acabou exatamente hoje então vou usar somente o da nívea mesmo.

É isso, daqui três meses ou menos volto com outro post. Comente!

Comentários

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Que bom que está funcionando né? Mas tratamento tem dessas coisas, se tu tivesses desistido por causa do ressecamento talvez não estivesses tão melhor agora... Persistência é importante. Continue assim.

    Um beijo.

    http://momentosdelucidezenemtanto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Conversa de Closet Todos os direitos reservados
Desenvolvido por pattyrocker

Voltar
ao topo