1 de janeiro de 2015

Encerrando ciclos e metas para 2015

Feliz 2015!
Antes de começar a falar desse ano que está só começando, vamos ao que acabou de acabar. O ano de 2014 foi ótimo pra mim, aconteceram muitas coisas legais e diferentes. Aprendi muito e errei muito também. 
E uma coisa que eu tenho sempre comigo é que se eu não estou mais aguentando fazer algo eu tenho que parar, porque senão para de ser divertido e perde a graça e consequentemente passo a fazer de qualquer jeito. E isso estava acontecendo no meu serviço, eu estava enjoada daquele lugar e sentindo que era hora de sair. Fiquei quase dois anos no mesmo lugar, fazendo a mesma função. Aquele lugar me proporcionou muitas coisas que eu não vou esquecer e também de tudo foi meu primeiro emprego. Então eu decidi tomar a decisão de sair de la, e no dia 05.12.2014 fui pedir a minha demissão. Confesso que fiquei com medo e por pouco desisti, mas no final deu tudo certo. Foi mais um ciclo encerrado, mais uma etapa concluída (e com sucesso)! Nem sempre é fácil se desligar de algo que fez por muito tempo, parte da nossa vida. Mas o recado que quero deixar, é que se possível, toda vez que vocês se sentirem sufocados e com vontade de gritar, é um sinal de que não faz mais bem, e se não faz  mais bem é hora de dar o fora, por mais difícil que seja... 

Começo do ano, todo mundo está renovando a sua listinha das metas que querem cumprir. Eu sempre escrevi um monte de coisas como: comprar roupas novas, andar mais de carro e moto, sair mais, ter menos vergonha, etc. Mas esse ano decidi fazer diferente, então coloquei no papel coisas que considero grandes e que vou precisar de tempo e recur$$$$$os para realizar porque as metas que eu tinha eram consequências das atitudes que eu tomava. Decidi também que não vou compartilhar essas metas,somente quando conseguir realizar.

O ano só será bom se a gente fizer algo para que isso aconteça. Não adianta falar que quer que seja ótimo e não fazer nada. Tem o sonho de viajar? Corra atrás. Quer entrar na faculdade? Corra atrás. Nada vai cair na nossa mão de bandeja. É isso.

Feliz ano novo!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conversa de Closet Todos os direitos reservados
Desenvolvido por pattyrocker

Voltar
ao topo