23 de dezembro de 2014

O último texto de 2014 não é para você

Falta menos de 10 dias para o fim do ano, quem diria passou tão rápido. Nesses últimos meses foram muitos sentimentos rolando por esses textos e a maior parte, pra você. Mas acabou, cansei. É hora de olhar pra frente e ver que existem muitos outros por ai, mais interessantes, com uma risada mais gostosa que a sua e a barba mais bem feita. Não adianta lamentar o que não aconteceu, agora é deixar rolar e ver o que o próximo ano pode nos proporcionar, tanto pra mim quanto pra você. Ah, você nem deve lembrar que eu continuo no mesmo lugar, na mesma mesa e frequento os mesmos lugares. No inicio fazia isso pra ver se te encontrava, ver se pelo menos o destino seria bom comigo e ele foi, de um jeito que eu não esperava, ao invés de ver ele afastou e olha vou te contar, foi a melhor coisa que fiz.

Então aqui eu termino mais um paragrafo, porque final de ano é assim mesmo. A gente faz planos novos e insiste neles sem saber que a vida pode nos mostrar caminhos diferentes do que queremos. Que você seja tão feliz quanto eu espero. 

Comentários

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Ai Pri, teu texto descreveu TUDO que to passando mulher, palavra por palavra.. Sabe quando nos ultimos minutos do segundo tempo do jogo o time da aquela virada e surpreende todo mundo? Terminei um relacionamento de 5 anos e nao ta facil nao rsrs Mas é aquilo, a gente tá aqui pra quebrar a cara e aprender mesmo, ser feliz e fazer os outros felizes! Afinal, como vc mesma disse "...existem muitos outros por ai, mais interessantes.."Amei seu texto mesmo, de verdade <3
    beijos lindona!
    www.feitoporelas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Espero que você seja muito feliz assim como me deixou com esse comentário, obrigada e volte sempre :)

      Excluir

Conversa de Closet Todos os direitos reservados
Desenvolvido por pattyrocker

Voltar
ao topo