19 de dezembro de 2014

Dica de filmes

Agora que estou de férias da faculdade eu tenho aproveitado pra sair bastante e nessa última semana assisti 4 filmes e hoje vou falar um pouco deles, dois assisti no cinema e os outros em casa. Vamos ver.
Sinopse: após o trauma vivido no filme anterior, os amigos Nick, Dale e Kurt resolvem abrir seu próprio negócio, de forma que eles mesmos sejam seus chefes. O problema é que, quando a companhia começa a deslanchar, eles sofrem um golpe do investidor que bancou o negócio. Sem ter como recorrer através dos meios legais, o trio decide partir para um ato desesperado: sequestrar o filho do investidor e com o dinheiro do resgate, pagar a dívida contraída e manter a empresa. (adoro cinema)

Trailer:


Sinopse: Mac e Kelly Radner acabaram de se mudar para uma casa nova, junto com o filho recém-nascido deles. Aparentemente trata-se do local perfeito para criar uma família, mas logo o casal percebe que as aparências enganam. Especialmente quando um dos vizinhos é Teddy Sanders, que lidera os jovens das redondezas nas confusões aprontadas por eles. (adoro cinema)

Trailer:


Sinopse: filme baseado no jogo de mesmo nome, utilizado para estabelecer comunicação com espíritos. De acordo com as regras do jogo, os espíritos fazem uma pedra se mover sobre letras em um tabuleiro, compondo frases destinadas aos jogadores. Na trama, uma adolescente deve lidar com a morte da irmã, e usa Ouija para falar com ela. (adoro cinema)

Trailer:


Sinopse: em 13 de novembro de 1974 a polícia do condado de Sufolk recebeu uma chamada telefônica que a levou ao endereço 112 Ocean Avenue, Amityville, Long Island. Dentro da casa a polícia encontrou um crime brutal: o assassinato de uma família inteira enquanto dormia. Poucos dias depois, Ronald Defeo Jr. admitiu que usou um rifle para matar os pais e seus 4 irmãos, alegando ter ouvido vozes que vinham de dentro da casa e que o influenciaram a cometer os crimes. Um ano depois George e Kathy se mudam com os filhos para a antiga casa dos Defeo. Não demora muito para que estranhos eventos comecem a acontecer, afetando a vida da família e indicando que uma presença maligna está oculta na casa. (adoro cinema)

Trailer: 



Vocês já assistiram algum desses? Gostaram? Comente!
xx

Comentários

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. A capa de Vizinhos inevitavelmente me lembrou o Alan de Se beber não case, por isso talvez eu o assista, aoskjiahusy.
    Esse Ouija parece ser bem macabro!
    ━━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━━

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que me lembrou também? haha
      É muito macabro mas é bem legal :)

      Excluir
  2. Tenho vontade de assistir o segundo filme, os de terror eu não curto não.
    Rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Conversa de Closet Todos os direitos reservados
Desenvolvido por pattyrocker

Voltar
ao topo