13 de junho de 2014

Para ler: Como ter uma vida normal sendo louca

Em Como ter uma vida normal sendo louca: a autoajuda definitiva para todas as mulheres, de todas as idades e em todas as situações, Camila Fremder e Jana Rosa presenteiam as leitoras com dicas sobre as mais diversas situações do dia a dia, desde como se livrar de pessoas chatas em aviões, parecer intelectual, mesmo sem ser, até como dizer a um amigo que ele fede. Além disso, ainda ensina como se comportar na festa do encontro da turma da escola depois de muitos anos passados da formatura. O livro é interessante da primeira à última página e apresenta uma visão muito bem humorada de situações que poderiam constranger qualquer pessoa. O prefácio é de Gloria Kalil. (skoob)

Só pela capa já da pra ter uma ideia de como é o livro. Eu adorei, dei altas risadas e recomendei para todas as minhas amigas. Os temas são coisas que acontecem no dia a dia que de uma forma irônica, elas nos ensinam a lidar com tais. Pra quem é uma louca e quer ter uma vida normal (haha) vale muito a leitura. Já pra quem é normal também vale pra se divertir bastante. Enfim, aprovado.  

Alguém aqui já leu? O que acharam? Comente!
xx

Comentários

Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAA, sua linda! Vc leu minha mente, hehheeh *u*
    Estou louca para ler esse livro e por fim, finalmente ter uma vida normal sendo luca HAHAHAHHAHAHAHA


    Tentando Esquecer | Facebook

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca li, mas já vi ótimas resenhas a respeito, e ele já está na minha booklist! Esse nome, essa capa, tudinho sugere ser um livro bem descontraído!
    beijos ♥
    likearocklikearoll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Estou louuuuuca por esse livro, mas sempre que vou à uma livraria esqueço de perguntar hahaha acho que meio que me descreve sabe? Beijos

    www.sheisdebora.blogspot.com

    ResponderExcluir

Conversa de Closet Todos os direitos reservados
Desenvolvido por pattyrocker

Voltar
ao topo