16 de junho de 2014

Dica de filme: A culpa é das estrelas

Um dos filmes mais esperados do ano finalmente estreou dias atrás. Confesso que com tantos comentários e lendo em todos os lugares possível sobre ele, perdi a vontade de assistir. Estou na metade do livro e como uns amigos queriam assistir, fui com eles.
Sinopse: diagnosticada com câncer, a adolescente Hazel Grace Lancaster se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, ela é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio cristão. Lá, conhece Augustus Waters, um rapaz que também sofre com câncer. Os dois possuem visões muito diferentes de suas doenças: Hazel preocupa-se apenas com a dor que poderá causar aos outros, já Augustus sonha em deixar a sua própria marca no mundo. Apesar das diferenças, eles se apaixonam. Juntos, atravessam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor, enquanto lutam para se manter otimistas e fortes um para o outro.

O filme é bem emocionante,pra quem gosta desse tipo, vale assistir.

Trailer:
E ai quem já assistiu? Gostaram?
xx

Comentários

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Acredita que eu ainda não fui ao cinema assistir. Acho q sou a unica que ainda não viu. hihi. Amei seu blog. Lindo Lay. Parabéns.

    | Senhorita Laranjinha |

    ResponderExcluir

Conversa de Closet Todos os direitos reservados
Desenvolvido por pattyrocker

Voltar
ao topo