2 de abril de 2014

VAI COM MEDO, MAS VÁ!

Dizem que quando estamos com medo de fazer uma coisa mas mesmo assim fazemos isso se chama coragem. Vocês já leram isso em algum tumblr,twitter ou até mesmo alguém já falou isso pra vocês né? Pois é, isso é totalmente verdade, sempre que vamos fazer algo pela primeira vez,da um frio de congelar nossa barriga, a nossa mão treme e pensamos em voltar, desistir.

Mas não desistam.

Cada dia nós aprendemos algo novo, não necessariamente fazemos algo novo a cada dia, mas aprendemos. Mas quando alguma coisa é tão esperada como o primeiro dia na faculdade, primeiro dia de emprego ou até mesmo uma viagem ficamos com medo porque não sabemos como vai ser,como serão as pessoas a nossa volta nem se vamos nos acostumar com o novo ambiente.

Mas nós sabemos que vamos nos acostumar e que conhecer pessoas novas é muito legal. Então arriscar vale a pena. Vale as histórias para contar, os micos que vamos pagar, as amizades que vamos fazer. Então como na música diz "vamos nos permitir" porque as oportunidades estão bem na nossa frente e ás vezes por um medo bobo deixamos de fazer algo que pode mudar nossa vida para melhor.

Coragem!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conversa de Closet Todos os direitos reservados
Desenvolvido por pattyrocker

Voltar
ao topo