27 de abril de 2014

SOBRE MUDANÇAS, DENTISTA E FACULDADE

Imagem: tumblr
Só de ouvir a palavra mudança nosso coração já dispara não é mesmo? Bom, ás vezes as mudanças são boas, do tipo mudar para NY, trocar o trabalho para o que sempre sonhou ou então sair da casa alugada e ir para a própria. Mas e quando a mudança não é boa? Ou melhor, quando de início ela não é bem aceita por nós. O que fazer? Como lidar com isso? 

Primeiro temos que rever nossos conceitos, muitas vezes acontecem coisas que não queremos mas nem sempre isso irá atrapalhar o desenvolvimento. Geralmente as mudanças que acontecem são para mostrar uma nova oportunidade, conhecer pessoas diferentes, lugares novos, entre diversas outras coisas que podem ser fundamentais para a vida.Por isso temos que estar aberto a todas essas "modificações" da nossa vida porque é só Deus ou a vida nos dando uma nova oportunidade, que no entanto, nem sempre é vista com bons olhos.

Estejam abertos a mudança.

Canal! Ugh, só de falar essa palavra já da um certo arrepio. E o canal que estou falando é do dente mesmo. Estava com uma dor terrível, até que fui no dentista e descobri que precisava fazer isso, a pior parte é a anestesia, que agonia aquela agulha! Mas pelo menos é bem menos dolorido do que muitos falam.

É clichê, mas aquilo que dizem pra gente fazer o que gostamos é a mais pura verdade. Não me vejo fazendo outro curso, é Tecnologia em Design de Moda e é isso, ponto final. Nada melhor que ser feliz fazendo aquilo que gosta. O resultado está no meu rosto e nas minhas notas ^^ 

Só um desabafo de uma semana cheia de surpresas, mudanças, anestesias e bagunça...

Bom domingo!
xx

Comentários

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Que bacana seu blog!! Tudo vai se ajeitando :)

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  2. Acredito que quando nós "crescemos", mudanças são mais intensas do que estamos acostumados, e acho que isso é bom. Ficar na mesmice é algo que eu definitivamente não quero na minha vida por enquanto haha! Boas mudanças pra você!

    Ela Escreveu ♣

    ResponderExcluir

Conversa de Closet Todos os direitos reservados
Desenvolvido por pattyrocker

Voltar
ao topo