1 de abril de 2014

DICA DE LIVRO: O TEOREMA KATHERINE

Após seu mais recente e traumático pé na bunda - o décimo nono de sua ainda jovem vida, todos perpetrados por namoradas de nome Katherine - Colin Singleton resolve cair na estrada. Dirigindo o Rabecão de Satã, com seu caderninho de anotações no bolso e o melhor amigo no carona, o ex-criança prodígio, viciado em anagramas e PhD em levar o fora, descobre sua verdadeira missão: elaborar e comprovar o Teorema Fundamental da Previsibilidade das Katherines, que tornará possível antever, através da linguagem universal da matemática, o desfecho de qualquer relacionamento antes mesmo que as duas pessoas se conheçam.  Uma descoberta que vai entrar para a história, vai vingar séculos de injusta vantagem entre Terminantes e Terminados e, enfim, elevará Colin Singleton diretamente ao distinto posto de gênio da humanidade. Também, é claro, vai ajudá-lo a reconquistar sua garota. Ou, pelo menos, é isso o que ele espera.  (skoob)

Terminei de ler esse livro há algumas semanas e tinha esquecido essa resenha nos rascunhos. Mas eu vou falar dele porque é um livro muito bacana. Sei que a maioria já leu, mas pra quem ainda não leu: leia! A história te deixa presa e quanto mais eu lia mais vontade tinha de ler porque é interessante.O legal no livro também é que os capítulos são intercalados entre momentos vividos no presente e alguns momentos do passado, o que deixa a leitura mais interessante e explicada.

E vocês já leram? O que acharam?

xx

Comentários

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Já li esse livro, realmente é uma boa história.
    Só me decepcionei um pouquinho, porque eu esperava mais desse livro em relação aos outros que eu já li do mesmo autor e que foram do tipo perfeitos.
    Mas é um bom livro.

    Minha página de textos : https://www.facebook.com/aborboletanoestomago

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ler esse livro, na verdade quero muito ter a coleção de livros do John <3 Até hoje, infelizmente, só li ACEDE, mas pretendo ler Quem é você Alasca e Will & Will. O Teorema está em terceiro na minha lista haha!

    Ela Escreveu ♣

    ResponderExcluir

Conversa de Closet Todos os direitos reservados
Desenvolvido por pattyrocker

Voltar
ao topo