14 de abril de 2014

DESTRUA ESTE DIÁRIO

Já faz um tempo que comprei esse livro e comecei a destruí-lo mas com a correria do dia-a-dia ele acabou ficando de lado. Hoje de tarde, vendo tv e sem mais nada pra fazer peguei ele e fui seguindo algumas instruções. Pra quem não sabe o livro foi traduzido para o português faz pouco tempo e desde o ano passado vem fazendo muito sucesso nas redes sociais. 

Mas eu entendo completamente toda essa fascinação por ele. Primeiro porque não é um livro comum onde tem uma história, com personagens e todo aquele drama. É um manual de instruções para destruir. Quem pensaria que alguém poderia comprar um livro pra.........destruir? Minha mãe adorou ele assim como eu. Você liberta sua criatividade, as propostas são muito inusitadas, do tipo amarrar um barbante e sair pra passear com o livro. Tirei várias fotos, do celular mesmo, enquanto ia preenchendo pra vocês verem como é. 
Me segurei para não postar muitas fotos e perder a graça de quem ainda não tem. Mas é muito engraçado e vale a pena, é um livro diferente e que faz você usar sua criatividade.
xx

Comentários

Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. eu ia comrpar esse livro sem nem saber o que é mas a ideia de gastar dinheiro pra poder destruir depois não me agrada.
    http://blogradioactive.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu acho muito legal esse livro, é bem daqueles pra se desapegar das coisas materiais e só se divertir. Amei o blog e acabei de começar o meu (tipo acabei mesmo) haha Se você tiver um tempinho...
    http://toxicmay.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, além da criatividade!!!
      Obrigada :)
      Vou olhar seu blog sim

      Excluir
  3. AAH! Eu vou comprar esse livro agora! Vou até sortear um exemplar no meu blog, a ideia dele de desapego e estimulação da criatividade é ótima! Adorei suas fotos, uma mais engraçada que a outra!

    Ela Escreveu ♣

    ResponderExcluir

Conversa de Closet Todos os direitos reservados
Desenvolvido por pattyrocker

Voltar
ao topo