6 de fevereiro de 2014

E AI?

Quando você começou eu tentei parar, neguei até não poder mais, só que não fui até o fim. Você me fazia mudar de ideia todos os dias, fazia eu acreditar que isso era possível, que eu não estava ficando louca por pensar que alguém gostava de mim, mas foi quando eu comecei a ceder que você começou a se afastar.

Porque fez isso?

É, eu queria muito saber! Porque de uma hora pra outra você mudou, não veio mais atrás de mim e as nossas conversas antes diárias, hoje nem temos mais. Só queria saber pra onde foi todo aquele carinho, todo aquele amor.Será que era de verdade? Porque até onde sei, e confesso que não sei muito, mas um amor não se esquece da noite pro dia. 

Está tudo muito confuso. Agora fico aqui sem saber se vou ou se fico. Se você me desse uma pista, seja ela qual for, de que realmente esqueceu e é passado, eu iria esquecer, vai doer, vou ficar mau mas passa, porque já aconteceu antes e eu sei como é. Mas essa sua indecisão, essa minha mania de correr atrás, tudo isso está cansando. Então se decida: ou vai ou fica!
xx
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conversa de Closet Todos os direitos reservados
Desenvolvido por pattyrocker

Voltar
ao topo