30 de dezembro de 2013

PLAYLIST: 13 MÚSICAS

Última playlist do ano! Dessa vez quis fazer algo diferente e mais pessoal, separei 13 músicas que mexem comigo, me fazem dançar e refletir. 

Então aqui estão as 13 músicas,vamos ver.

Empire State of Mind (Jay-Z & Alicia Keys): essa música é vida, ar, fogo, terra, universo. Meu sonho é conhecer Nova York e quando eu chegar la vou ouvir essa música, vai ser a primeira coisa que farei naquela cidade, não importa quando eu for, meu sonho é fazer isso. Essa é uma das minhas preferidas da vida, amo demais. Uma das melhores músicas do mundo (na minha opinião), toda vez que ouço ela sinto a mesma sensação da primeira vez que ouvi, é demais!
The Only Exception (Paramore): tenho uma história de amor com essa música.É a minha preferida da banda, adoro a letra e o clipe é maravilhoso. Essa música nunca fica velha.  
Forgiveness and Love (Miley Cyrus): desde a primeira vez que ouvi essa música logo após o AMA me apaixonei por ela. A tradução, a apresentação perfeita, esse cabelo, essa voz, tudo faz com que seja uma das minhas preferidas da Miley.
22 (Lily Allen): antiga mas é a melhor. Adoro as músicas dela, Lily arrasa e samba e essa música é demais, foi até difícil escolher uma música dela porque amo todas, mas essa é a minha preferida.
I Hate This Part (The Pussycat Dolls): como eu queria ter tido a oportunidade de ir num show delas. Não consigo ficar um dia sem ouvir essa música e acho elas demais, arrasam, os clipes são ótimos e é a minha Girlband favorita mesmo não estando mais juntas.
Say You Don't Want It (One Night Only): essa música me lembra a MTV, lembro que a Marimoon falava que era o clipe do cachorrinho. Sempre quis entender esse clipe, enfim, a música tem uma batida muito legal e o clipe é perfeito, um dos melhores clipes na minha opinião e ainda conta com a presença da linda da Emma Watson que já namorou o vocalista da banda, esse gato.
Amado (Vanessa da Mata): essa música também é antiga mas eu tenho uma profunda paixão por ela. Comecei a ouvir mais esse ano e passei a acompanhar a Vanessa da Mata, depois disso já foram muitos tweets, DVDs e vídeos no youtube. Ela é demais, tem uma  voz linda e eu adoro.
Mine (Taylor Swift/ Cover Glee): esse cover é perfeito, essa é a palavra certa. Depois que assisti o episódio ouvi por vários dias seguidos essa música, eu prefiro o cover que a música original cantada pela Taylor.
Lights (Ellie Goulding): tenho uma profunda paixão pela Ellie, conheci o trabalho dela em 2012 e desde então venho acompanhando, não tem uma música dela que eu não goste. Ellie não podia ficar fora da playlist. Essa música foi a primeira que eu ouvi dela, muito amor por essa mulher. Ps: não me conformo de que não vou ver ela ano que vem no Lollapalooza =(
Who You Are (Jessie J): adoro essa música pela letra linda que tem. Sempre que estou mal ouço ela, a voz da Jessie parece que acalma a alma.
Feel So Close (Calvin Harris): uma música animada agora porque eu adoro. O Calvin é o meu DJ favorito, acho o som e as parcerias dele demais, arrasa e toda vez que ouço essa música me sinto numa sexta feira haha.
All She Knows  (Bruno Mars): que ele é o meu ídolo, eu acho que todos já sabem né? Então não poderia faltar música dele por aqui. Essa por exemplo é linda e eu amo. Me identifico bastante com a letra dela e a voz do Bruno deixa tudo mais perfeito. Amo demais mesmo.
Big Girls Don't Cry (Fergie): essa também é das antigas mas é ótima. Adoro essa música, nunca será velha pra mim, tanto a letra, quanto a voz dessa mulher, junto com o clipe deixam tudo maravilhoso. Amo de paixão. 

Espero que vocês tenham gostado, não coloquei lançamentos porque queria mostrar as que eu realmente ouço mais e me identifico.
xx
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conversa de Closet Todos os direitos reservados
Desenvolvido por pattyrocker

Voltar
ao topo