18 de dezembro de 2013

DICA DE FILME: CARRIE A ESTRANHA

Ola gente, como estou sumida, eu sei. Esses dias vem passando que nem me dou conta e quando vejo já chegou o final de semana e quando pisco já é fim do mês. Enfim, na segunda retrasada fui ver um filme no cinema, na verdade a minha intenção era assistir Sobrenatural capítulo 2 porem não estava em cartaz no cinema da minha cidade fuen =( então tive que ver Carrie a estranha.
Sinopse: Carrie retrata um grande desastre ocorrido na cidade americana de Chamberlain, Maine, destruída pela jovem Carietta White. Nos anos anteriores à tragédia a adolescente foi oprimida pela sua mãe, Margaret, uma fanática religiosa. Além dos maus tratos em casa, Carrie também sofria com o abuso dos colegas de escola, que nunca compreenderam sua aparência, nem seu comportamento. Um dia, quando a jovem menstrua pela primeira, ela se desespera e acredita esta morrendo, por nunca ter conversado sobre o tema em casa. Mais uma vez ela é ridicularizada pelas garotas do colégio. Aos poucos, ela descobre que possui estranhos poderes telecinéticos, que se manifestam durante sua festa de formatura quando os jovens mais populares da escola humilham Carrie diante de todos.

Eu não assisti a primeira versão desse filme, então meu pensamento quando fui assistir era que ia ter muito terror porem o filme não tem terror nenhum. Na hora me decepcionei bastante, procurando por comentários na internet li que o filme é bem fiel ao livro e que o próprio livro não é aterrorizante, fiquei bastante curiosa pra ler. 

Trailer:
E vocês já assistiram? Já leram o livro? O que acharam?
xx

Comentários

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Não assisti a primeira versão mas agora estou louco pra ver essa!

    ResponderExcluir

Conversa de Closet Todos os direitos reservados
Desenvolvido por pattyrocker

Voltar
ao topo