5 de novembro de 2013

QUANDO ENCONTREI A FELICIDADE

Ah quando encontrei a felicidade percebi que ela já me acompanhava há muito tempo mas eu não percebia. Quando encontrei ela percebi que não precisa dele, percebi que aquelas horas que passei chorando não importam mais. Rir de mim mesma, rir dos amigos, dos desconhecidos. Rir pra vida.Quando vi que não precisava de nada nem de ninguém pra ser feliz percebi que tudo foi ficando mais fácil. Pagar micos sozinha, gargalhar até chorar, cair e levantar rindo mais que tudo. 

É, quando encontramos a felicidade percebemos que não precisamos de muito. É simples, tudo fica simples. Confesso que não é fácil mas quando mal vemos lá está ela com um sorriso no rosto te encorajando a fazer coisas que antes tinha medo ou vergonha. Te encoraja a conhecer pessoas, te encoraja a ver o mundo de uma forma  melhor e todas as coisas ruins do dia parecem menores. Até porque são, nós é que fazemos tempestade em copo d'água.

Enfim, quando encontrei a felicidade descobri que ela sempre esteve comigo mas eu não via, agora ela me companha sempre, ás vezes se esconde mas logo encontro. Porque quando encontramos a felicidade percebemos que com ela podemos encontrar muitas coisas e eu encontrei e aliás, cada dia encontro e descobro alguma coisa nova. É bem assim. 

Comentários

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Adorei o texto, felicidade é só questão de ser, de bem querer.
    Tô seguindo, tem post novo no laq, passa lá? beijos!
    @angelicapinheiro
    http://llegaraquince.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. é bem assim mesmo! as vezes se esconde, mas sempre aparece para nos surpreender. eu tb encontrei a felicidade!
    beijos
    www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir

Conversa de Closet Todos os direitos reservados
Desenvolvido por pattyrocker

Voltar
ao topo