29 de setembro de 2013

DICA DE SERIADO: GIRLS

Girls narra a história de Hanna Horvath, uma aspirante a escritora que precisa se virar sozinha depois que seus pais decidem retirar a ajuda financeira. Com 24 anos, a protagonista é acomodada, insegura, mimada e que tem sérios problemas de autoestima, compondo um personagem complexo e que pode evoluir bastante ao longo da série.
Além de Hanna, Girls também apresenta Marnie, uma recepcionista da galeria de arte, cujo sonho é trabalhar com questões ambientais. Ela é apresentada como a mais “responsável” do grupo, mas mesmo assim vive um relacionamento completamente enfadonho com alguém que não combina com ela. Já Jessa é uma britânica estudante de filosofia, que afirma ter viajado pelos quatro cantos do planeta. Seu estereótipo é o da garota descolada e bem resolvida, mas logo percebemos que as coisas não são exatamente da forma que ela demonstra. E também tem a Shoshanna que é prima de Jessa. 

Estou na primeira temporada e estou gostando. É diferente de todas que eu assisto!
E vocês acompanham esse seriado? O que acham?
xx

Comentários

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. oieeee <3 !! Fiz uma tag e marquei os meus blogs favoritos, e o seu é um deles !! aqui ta o link da tag http://voar-longe.blogspot.com.br/2013/09/tag-7-coisas.html Beijosssssss

    ResponderExcluir
  2. ainda nao tinha ouvido falar desse seriado!! parece ser legal mesmo :D
    beijos
    www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir

Conversa de Closet Todos os direitos reservados
Desenvolvido por pattyrocker

Voltar
ao topo