26 de julho de 2013

WISHLIST LITERÁRIA

No momento estou lendo dois livros e minhas mãos já formigam para comprar mais, com vocês também é assim?? Pensando nisso e nos novos livros sendo lançados (ou que já foram), resolvi separar os próximos para o mês que vem, é pequena a listinha mas espero conseguir ler os dois.Vamos ver.

Quem é você,Alasca?

*John Green*
Miles Halter é um adolescente fissurado por célebres últimas palavras — e está cansado de sua vidinha segura e sem graça em casa. Vai para uma nova escola à procura daquilo que o poeta François Rabelais, quando estava à beira da morte, chamou de o “Grande Talvez”. Muita coisa o aguarda em Culver Creek, inclusive Alasca Young. Inteligente, engraçada, problemática e extremamente sensual, Alasca levará Miles para o seu labirinto e o catapultará em direção ao Grande Talvez. Quem é você, Alasca? narra de forma brilhante o impacto indelével que uma vida pode ter sobre outra.

Bling Ring – A Gangue de Hollywood
*Nancy Jo Sales*
Entre 2008 e 2009, as residências de Lindsay Lohan, Orlando Bloom, Paris Hilton e diversas outras celebridades foram invadidas e saqueadas. Os ladrões, um grupo de jovens criados em um endinheirado subúrbio de Los Angeles, levaram o equivalente a 3 milhões de dólares em joias, dinheiro e artigos de grife, como relógios Rolex, bolsas Louis Vuitton, perfumes Chanel e jaquetas Diane von Furstenberg. As notícias surpreendentes sobre o caso chocaram Hollywood e intrigaram o mundo. Por que esses garotos, que em nada correspondiam à tradicional imagem dos bandidos, realizaram crimes tão ousados?  A jornalista Nancy Jo Sales entrevistou todos os envolvidos, incluindo os pais e os advogados dos jovens, e até mesmo as celebridades que sofreram os assaltos. Em Bling Ring: a gangue de Hollywood, ela apresenta todos os detalhes de uma das quadrilhas mais audaciosas de nossos tempos. A história real também inspirou o filme de Sofia Coppola, estrelado por Emma Watson.

xx

Comentários

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. tô louca para ler "Quem é você Alasca?" parece ser muitoooooooo bom !
    Beijosss voar-longe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já li o Quem é você,Alasca? e amei muito. Foi muito importante para o momento que estava passando e acredito que vai continuar sendo durante toda a vida. Aliais obrigado pelo comentário no post "Como sair desse labirinto de Sofrimento?" fico feliz que tenha gostado (;

    ResponderExcluir

Conversa de Closet Todos os direitos reservados
Desenvolvido por pattyrocker

Voltar
ao topo