12 de julho de 2013

THE CLIMB

Hoje, navegando pela internet, vendo blogs e ouvindo minha playlist que há muito tempo não ouvia, começou a tocar The Climb, adoro esse música e sua tradução. Então parei pra ver a letra e pensar nas coisas que andam acontecendo.


"I can almost see it 
That dream I'm dreaming, but 
There's a voice inside my head saying 
You'll never reach it" 

Todos nós temos sonhos e esperamos que eles se realizem, eu tenho muitos, mas na maioria das vezes penso que não vou conseguir alcança-los pelo simples fato de já ter ouvido pessoas falando isso, mesmo sabendo que a opinião da pessoas não deve interferir nas minhas realizações, ás vezes algumas vozes na minha cabeça me deixam confusa, mas eu sempre acabo pensando no lado bom da vida, ou pelo menos tentando né?!

"Every step I'm taking 
Every move I make, feels 
Lost, with no direction"

Ás vezes é desse jeito, um exemplo que eu posso dar sobre mim mesmo: queria muito arrumar um trabalho pra conseguir ir num show do Bruno Mars, sou fã dele e não acho isso besteira, mas ás vezes penso que isso não faz sentido e que eu sou uma completa idiota. Mas sonho é sonho né? E o trabalho eu já consegui. 

"My faith is shaking But I, 
I gotta keep trying 
Gotta keep my head held high"

E tem que ser assim mesmo, não importa o que falem e desanimar no caminho é normal o que não podemos é desistir dos nossos sonhos.

"There's always gonna be another mountain
 I'm always gonna wanna make it move 
Always gonna be an uphill battle 
Sometimes I'm gonna have to lose"

Sobre perdas: semana passada tive uma pequena decepção: reprovei na minha prova prática de moto, fiquei mal, fiquei triste o dia inteiro, mas no outro dia já estava melhor e sabe porque? Porque eu não fui a primeira e nem a última a passar por isso. Nem sempre a vida vai ser sim pra nós, ás vezes, muitas delas, ela vai ser não. Porque uma coisa é certa: em qualquer situação o "não" nós temos garantido, o que devemos fazer é correr atrás do sim. Falando nisso, sexta que vem faço novamente minha prova.

"Ain't about how fast I get there
 Ain't about what's waiting 
On the other side It's the climb"

E parando pra pensar é verdade né? Não é sobre o quão rápidos vamos alcançar nossos objetivos, o quanto de tempo que vamos levar, de qualquer forma vamos passar por obstáculos, por "sim" e por "não", ás vezes vamos pensar em desistir no meio da caminhada, mas esses obstáculos apenas servem para nos fortalecer, eles não importam contando que cheguemos onde queremos chegar.

"The struggles I'm facing 
The chances I'm taking 
Sometimes might knock me down, but 
No I'm not breaking I may not know it"

"But these are the moments that 
I'm gonna remember most, yeah 
Just gotta keep going And I, I gotta be strong 
Just keep pushing on"

"Cause, there's always gonna be another mountain 
I'm always gonna wanna make it move 
Always gonna be an uphill battle 
Sometimes I'm gonna have to lose"

Nem sempre vamos estar ganhando e por cima, ás vezes vamos ver que tudo esta dando errado e é nessa hora que devemos parar pra pensar e refletir. Quando eu vejo que estou mal e que tudo esta dando errado, me fecho um pouco, evito falar com as pessoas e deixo as coisas acontecerem como tem que acontecer, porque não há mal que dure para sempre, por mais que pareça que vá durar, não dura. 

*só quero deixar claro que retirei a letra da música do site "letras de músicas" então se tiver algum erro no inglês já deixo aqui as minhas desculpas. 

E pra terminar...

"Keep on moving, keep climbing Keep the faith, baby"
xx
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conversa de Closet Todos os direitos reservados
Desenvolvido por pattyrocker

Voltar
ao topo