15 de maio de 2013

O CARA ERRADO (DE NOVO)


Dizem por ai que nós nos apaixonamos pelo cara errado apenas uma vez. É mentira. Isso é uma completa mentira.Descobri isso me apaixonando novamente pelo cara errado. Aquele que me faz sorrir só de me olhar, quando leio algo ou lembro de alguma coisa que ele me falou aquele sorriso bobo vem dar as caras. Aquele que faz eu sentir meu estomago doer e parecer que existem mil borboletas tentando sair de dentro, aquele que me faz sonhar acordada e pedir para Deus que o tempo passe mais rápido só pra ver ele.

Falei pra mim mesma que nunca mais deixaria isso acontecer, que depois dele eu não me apaixonaria pelo cara errado, que eu não falaria de mais nenhum outro até ter certeza. Mas não deu certo. Começou devagar, com aqueles famosos "oi" e "como vai" e agora já esta no rosto tímido e olhos brilhando. Droga, tentei controlar mas não consegui. É aquele sorriso meio torto, é aquele perfume que fica em mim, é tudo. 

É sempre assim, quando nós não podemos ter é quando mais queremos. E desejamos mais que tudo que aquele romance que imaginamos na nossa cabeça vire realidade. Mas mais uma vez não irá se tornar real, talvez seja assim mesmo, algumas pessoas nasceram para dar errado, para sempre se apaixonarem por quem não podem ter. Ou esse problema seja só comigo mesmo, isso eu não sei mas espero descobrir, enquanto isso fico aqui aproveitando o que posso e curtindo o que minha imaginação permite. 

Comentários

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Adorei o texto! Ainda bem que não estou apaixonada haha
    Beijos!!!
    Acesse: http://theclassicblack.blogspot.com.br/
    Participe do grupo Opina Moda no Facebook: http://www.facebook.com/groups/153406434841934/

    ResponderExcluir
  2. "Mas mais uma vez não irá se tornar real, talvez seja assim mesmo, algumas pessoas nasceram para dar errado, para sempre se apaixonarem por quem não podem ter."
    Exatamente isso, também acredito nessa ideia de que não era para ser. Lindo o texto, continue escrevendo, beijos ♥

    ResponderExcluir

Conversa de Closet Todos os direitos reservados
Desenvolvido por pattyrocker

Voltar
ao topo