24 de abril de 2013

Inspirações Capilares

Já vai fazer um tempinho desde a minha última mexida no cabelo, depois da progressiva que eu falei nesse post não fiz mais nenhum tratamento. Porem de um tempo pra cá comecei a me incomodar com o tamanho da minha testa, não sei se é porque não tenho mais paciência para fazer penteados legais e acabo sempre prendendo num coque, o que deixa a minha testa a mostrar, ou se é por causa das, poucas, espinhas que ainda habitam o meu rosto. Só sei que estou realmente incomodada e preciso fazer algo logo, pensando nisso separei algumas fotos de cabelos das celebridades e pessoas dos sites por ai para me basear.

Peguei essa primeira imagem de uma blogueira, achei muito bonito o cabelo dela e essa franjinha é tudo, apesar que se eu for mesmo fazer uma franja ela será de um tamanho médio. Isso porque eu já vivo de cabelo preso, então quando solto todo mundo fica falando e ás vezes me incomoda um pouco, sinto vergonha, se eu fizer a franja logo de cara eu não vou poder "me esconder" nem esconder ela, pois não vou viver a vida de presilhas. Então pra começo vou pegar leve. Também pensei em mudar a cor, porem tenho medo e dó do meu cabelo. Mas quem sabe mais pra frente eu mude também.
Uma pessoa que eu tenho como inspiração é a Camila Coutinho do GE, acho o cabelo dela incrível e se o meu fosse parecido não iria me importar. Eu sei que ela tem a ajuda de babyliss e alguns produtos mas quem não tem né?! 
E por fim uma foto da Mirandinha porque eu amo demais o cabelo e a sua pessoa. #hahaha

Meu objetivo não é deixar meu cabelo super liso, gosto de volume porem gosto de um volume na medida certa e um bagunçado proposital e não um bagunçado realmente bagunçado. Assim que fizer essa mudança faço um post mostrando tudinho para vocês.

xx

Comentários

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Conversa de Closet Todos os direitos reservados
Desenvolvido por pattyrocker

Voltar
ao topo