20 de março de 2013

O Último Texto Para Você


Chega cansei de ficar escrevendo para você. Toda vez prometo que será a última vez que vou fazer isso mas sempre que ouço aquela nossa música você me vem a cabeça e eu não consigo me controlar e estou aqui de novo escrevendo sobre coisas que nem aconteceram, coisas que eu queria que tivesse acontecido mas não aconteceram. Cansei disso, cansei de pensar que você irá ler esses textos e se arrepender por ter deixado tudo acabar. Aliás, acabar uma coisa que nem começou, mas que podia ter começado. Viu como eu sofro? Estou aqui escrevendo sobre uma coisa que nem aconteceu.

É esse seu sorriso que não sai da minha cabeça, essa sua risada que fazia meu dia melhor. Ah como eu queria esquecer tudo isso e poder seguir em frente mas ao mesmo tempo, peço a Deus que não me tire essas lembranças da memória porque são elas que me fazem feliz em dias tristes. Mas é isso meu bem, chega de sofrer sozinha. Já não chega o amor que eu amei sozinha, amei por nós dois. Me doei por nós dois enquanto você me dava carinho quando queria, me mimava quando queria e eu fazia tudo o que você queria quando pedia e até quando não pedia.

Eu estou aprendendo a não pensar em você, escrever está sendo uma terapia mas chega de textos para você, de agora em diante vou postar sobre coisas que me fazem feliz e não  me abandonam depois ou pelo menos que eu sei que depois eu terei como ter de novo. Vou escrever sobre meu trabalho, vou escrever sobre aquele menino que eu acho um gatinho, meu vizinho, mas que eu não ligava muito porque você me prendia. Só pensava em você. Ainda bem que existem outros caras e outras histórias. E esse foi meu último texto para você, passar bem.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conversa de Closet Todos os direitos reservados
Desenvolvido por pattyrocker

Voltar
ao topo