4 de março de 2013

O Que Eu Fiz Para Te Esquecer

 Vou te contar mas não pense que foi fácil porque não foi. Mas desde o dia em que acabou eu sabia que não seria fácil, desde o momento que você saiu por aquela porta sem nem olhar para trás eu sabia que não seria fácil. Você foi sem nem olhar para trás, sem deixar uma esperança de volta. Você foi e nem reparou que eu fiquei com a sua camisa preferida. A partir daquele momento me senti sem chão, uma dor me invadiu e eu pensei em desistir. Mas foi quando percebi que não podia ficar assim, se acabou foi porque tinha que acabar.
 Então comecei a procurar por novas músicas, novos cantores dos quais eu nunca escutaria se estivesse com você porque gostava de escutar apenas a playlist que você fazia para mim, lembra? Ou então, as músicas que me lembravam você. Ainda bem que não foram tantas assim e eu ainda posso escutar sem lembrar de nada. Eu procurei por séries novas, séries que não assistia quando estava com você, procurei por programas novos e mudei o gênero dos meus filmes. Comecei a praticar esportes novos, amo andar de patins mas queria outras opções,gastar meu tempo com coisas diferentes, foi ai que comecei a dar mais valor a natação e balé. 
 Ah, eu fiz compras também. Comprei roupas que você não gostava muito que eu usasse, mudei um pouco o comprimento das minhas saias e vestidos, comprei vários perfumes e mudei o meu corte de cabelo. Fiz coisas que antes não fazia.Fui obrigada a mudar minha rotina, a mudar uma parte da minha vida que eu queria que fosse para sempre. Dizem que o para sempre, sempre acaba, eu não acreditava, mas é verdade. Não pense que foi fácil, porque ás vezes sentia saudade e ouvia a nossa música, ia naquele restaurante de comida italiana que você amava e pedia o seu prato preferido, ás vezes ficava olhando a comida por horas e ia embora sem comer. Ás vezes ouvia a nossa música, usava o perfume que você me deu, que era o meu preferido. Dormia com a sua camisa e chorava no travesseiro.
 Demorou muito tempo para eu conseguir parar de pensar em você a cada minuto, mas eu consegui. Hoje eu ainda lembro,sinto falta, ainda choro de vez em quando mas eu sei que fiz de tudo para dar certo. E que se você foi embora a culpa não foi minha. Ainda lembro da primeira vez que te vi e como foi incrível o que eu senti. Te amei muito, demais, foi um amor de verdade, mas acabou e eu fiz de tudo para te esquecer e até hoje faço. Já vai fazer dois anos mas de vez em quando ainda sinto seu perfume e durmo com sua camisa.

Comentários

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Poxa, adorei o texto. :/ Já passei por isso, agora é bola pra frente! beijão, http://ditanciacerta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amiga, venho aqui no seu blog te pedir um favor. Estou concorrendo a um premio no facebook e quero muito ganhar. Fiz um post no blog pedindo a colaboração das minhas amigas blogueiras, esta nesse link
    AQUI .
    Gostaria muito que você me ajudasse. Você entra no link q te mandei e lá você terá acesso ao link para que você possa CURTI MEU COMENTÁRIO na publicação. Você poderia me ajudar? Conto muito com cada curtida!!
    Beijoos

    Blog da Mini Cutxi
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
  3. Foi você quem fez o texto ? *-*

    http://clichesdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Conversa de Closet Todos os direitos reservados
Desenvolvido por pattyrocker

Voltar
ao topo