8 de março de 2013

Dica Literária


Quanto tempo não faço um post sobre livros! Essa demora toda foi ao fato de que o ano passado não foi nada fácil na escola mas agora com o tempo que passo no ônibus indo para o trabalho tenho tempo, sem falar que la também tenho. Já ouvi falar que não se deve ler no ônibus mas eu leio, não sei se realmente faz mal ou não, mas enfim, essa tag vai ser mais atualizada por aqui. Vou postando conforme for terminando de ler os livros.

Mas vamos ao livro de hoje, que uma amiga me emprestou, eu não sabia da existência dele até então. Só quero deixar claro que desde que li o primeiro livro do Augusto Cury já me apaixonei, amei o jeito como ele escreve e como mexe com os meus pensamentos. Então nem preciso dizer que amei esse livro né?! Ele é da coleção de auto estima e eu super indico.

É um livro que nos faz pensar e refletir sobre nossos atos e perdas. Mas principalmente nossas derrotas, Cury mostra durante o livro algumas pessoas que lutaram pelo que queriam e antes de chegar no sucesso passaram por um longo fracasso.Nos faz refletir sobre nossos sonhos e o que estamos fazendo para virar realidade, mostra a história de vida dele e como ele conseguiu conquistar o que tem hoje.

Não vou falar muito sobre o livro, pelo título da para perceber mais ou menos como é. Não é uma leitura enjoativa então se vocês gostam de livro assim ou procuram por coisas novas, eu indico. 

Alguém ai já leu? O que achou? 
xx

Comentários

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Eu já li outro livro dele, mas esse ainda não. Quero muito ler porque eu gosto demais do jeito que ele escreve e de como mexe com nossos pensamentos, assim como tu mesma disse. Beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir

Conversa de Closet Todos os direitos reservados
Desenvolvido por pattyrocker

Voltar
ao topo