24 de fevereiro de 2013

O Sorriso Mais Lindo Que Eu Já Vi


 Era dele. Talvez ele não soubesse, o que eu acho que é bem provável já que ele apenas me via como uma amiga. Mas eu o queria mais do que um amigo, queria ele para  mim, como queria. Mas ficava satisfeita com aquele sorriso, lembro de como seu rosto iluminava com o abrir de boca, aqueles dentes brancos que nem pareciam reais.
 Quando sorria ficava com o rosto sexy, fechada um pouco os olhos e tinha uma covinhas disfarçada, ah como eu sinto falta de ver aquilo todos os dias, como eu sinto falta de poder fazer ele sorrir, eu amava fazer ele sorrir só pra ver aquele espetáculo que era. As gargalhadas também eram fascinantes, ele colocava a mão na barriga e ficava girando, o que é um pouco estranho. Ah ele se inclinava um pouco pra trás também.
 Aquele sorriso fazia meus dias melhores, eu podia estar como for mas se visse ele na minha frente sorrindo já fazia meu humor mudar,meu dia mudar, como pode né? Era só um sorriso, de uma pessoa normal, mas que era o meu amor,meu sem saber, mas era. Ah como eu queria aquilo de volta, eu daria tudo pra ver aquele sorriso novamente, todo pra mim.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conversa de Closet Todos os direitos reservados
Desenvolvido por pattyrocker

Voltar
ao topo