9 de fevereiro de 2013

Estiloso da Semana:Thiaguinho


Thiago André Barbosa nasceu em Presidente Prudente, interior de São Paulo, mas passou a infância na cidade de Ponta Porã no Mato Grosso do Sul (pertinho de mim). A música surgiu na vida do garoto tímido muito cedo e por influência da família. Entre um pagode familiar e a música sertaneja, que predominava na cidade onde morava, começou a compor como uma maneira de vencer a timidez. A mãe, Gloria Maria, teve papel importante nessa descoberta. Ela, que na juventude participou de concursos de canto, levou o filho para cantar em corais de igreja aos 10 anos. Até os 18 anos, quando deixou a cidade para estudar, cantou e tocou violão em missas.Com seu carisma e talento conquistou os fãs do seu ex grupo Exaltasamba, além de milhões de novos fãs em todo o país. Depois do sucesso que trouxe para o Exaltasamba, recentemente ele largou o grupo e passou a seguir carreira solo e está se dando muito bem com suas músicas românticas e cheia de ousadia e alegria! (hahaha) fonte


Não sou fã de pagode, na verdade nem curto muito mas sou fã de um bom estilo e homens que se vestem bem merecem post no blog. E esse pagodeiro merece muitos e muitos posts, estilo e elegância é com ele mesmo.
Esse é o estilo dele no dia-a-dia, calça jeans, camisetas e acessórios fazem parte de seus looks. Fácil de copiar.
Talvez vocês possam ter um certo preconceito com o pagode ou pagodeiro, enfim, se deixarmos isso de lado e prestarmos atenção vemos que ele faz o estilo do tipico homem brasileiro. Sabe o que está na moda e usa o que fica bem e sabe até em que ponto ir sem extrapolar e acabar ficando forçado ou fantasiado.
Já nos shows e saídas ele mantem a calça jeans e usa roupas mais ajustadas ao corpo e mostra um lado mais fashionista sem deixar o conforto de lado nem passar dos limites.


E vocês o que acham do seu estilo? Gostam?
xx
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conversa de Closet Todos os direitos reservados
Desenvolvido por pattyrocker

Voltar
ao topo